Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 413 414 415 416 417 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.141
Fui fazer um exame agora a pouco e me senti o Arma X de tanto cabo que conectaram em mim. Só faltou o USB. HAHA!
 #4.142
Parece que minha dependência a café anda alta, fiquei sem tomar café o dia todo ontem e tô com dor de cabeça até agora Pacman
 #4.143
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto
 #4.144
(19/06/2017, 23:21)Blanky Escreveu: pelo menos não enquanto não dominar o inglês de modo que não fique quase sempre recorrendo ao dicionário para saber o significado de palavra X ou Y.

mas é assim que se aprende.

(19/06/2017, 17:48)onorax Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto
Link youtube: http://youtu.be/PDHCLjuOzXY?html5=1

o dia que bollywood começar a fazer animes teremos obras realmente maravilhosas
1 usuário curtiu este post: onorax
 #4.145
(20/06/2017, 01:13)Nulo Escreveu: Nesse ponto devo discordar de você. O atrativo, sem dúvida nenhuma, é a história. A arte também é muito boa, mas não supera o conteúdo. A arte, no começo, era muito amadora e possuía pouca expressão. Porém, como é visto durante o decorrer do mangá, ela se desenvolve e se aperfeiçoa. Sendo esta não negligenciada por seu autor, que com o desenrolar do tempo, foi melhorando seu traço, pois todo artista sabe que se não ir em busca de aperfeiçoar sua técnica, ela nunca irá melhorar. Já que uma vez que seu sistema cognitivo se adaptou a trabalhar desse jeito, e não havendo razão para melhora, não irá haver mudança de seu estado atual.

Entretanto, não discordo completamente de você: Vagabond seria melhor em LA, mesmo eu não gostando deste tipo de mídia. E não se tornou anime por uma forte razão: não de adequa ao mercado.

Nulo.

ow, dei uma ''corrigida'' no texto qq tu acha?
 #4.146
eu tô vendo esse post meu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid215277 e com vergonha alheia de mim mesmo, esse 6 meses de Letras estão fodendo minha cabeça
 #4.147
(20/06/2017, 01:30)Lonely Escreveu: eu tô vendo esse post meu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid215277 e com vergonha alheia de mim mesmo, esse 6 meses de Letras estão fodendo minha cabeça

O que está fodendo a cabeça de todo mundo é a obsessão do cara em escrever errado.
E tu nem corrigiu de verdade, dava pra tirar mais umas 20 vírgulas ali.

Pior mesmo é o cara dizer que tem dom da escrita escrevendo assim, mas ok.
 #4.148
(20/06/2017, 01:38)Oiacz Escreveu: O que está fodendo a cabeça de todo mundo é a obsessão do cara em escrever errado.
E tu nem corrigiu de verdade, dava pra tirar mais umas 20 vírgulas ali.

Pior mesmo é o cara dizer que tem dom da escrita escrevendo assim, mas ok.

Ele deveria usar menos aposto.
 #4.149
Citar:Nesse ponto devo discordar de você. O atrativo sem dúvida nenhuma é a história. A arte é muito boa, mas não supera o conteúdo.

A arte no começo era muito amadora e tinha pouca expressão, mas como pode-se acompanhar no mangá, ela com o tempo vai se desenvolvendo e se aperfeiçoando. Esse fato não foi negligenciado pelo o autor, que com o tempo foi melhorando. Todo artista sabe que se não ir em busca de aperfeiçoar sua técnica ela nunca vai sair de como está, pois seu sistema cognitivo se adaptou a trabalhar desse jeito, e não vendo o porquê de melhorar, não sai de seu estado atual.

Mas concordo com você sobre Vagabond ser melhor em LA, mesmo eu não gostando. E não se tornou anime pelo principal fato de não se adequar ao mercado.

Não sou estudante de Letras, o máximo que pude fazer foi tirar vírgulas @Lonely
 #4.150
(20/06/2017, 01:53)Oiacz Escreveu: Não sou estudante de Letras, o máximo que pude fazer foi tirar vírgulas @Lonely

Tá bem mais legível, mas eu faria algumas mudanças aí. Kyuubey

O @Nulo deveria evitar o uso intenso de termos acessórios numa oração para não ter tantas vírgulas em um período. E tem que melhorar no uso de conectivos, o texto fica mal articulado sem o uso destes.
Páginas (770): 1 ... 413 414 415 416 417 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes