Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 54
539 respostas neste tópico
 #411
Estou assistindo o anime, to gostando muito. Até agora já tive todos os sentimentos possíveis assistindo, o último episódio que assisti até me fez chorar e não imaginava isso em um anime que sempre ouvi à respeito só com relação a violência, que aliás acontece bem menos do que imaginava, a não ser que as coisas mudem daqui pra frente.
A única coisa que não gostei até agora que me impede de achar o anime perfeito é a OP, acho que não peguei o clima dela, mas me dá calafrios esse estilo de música, estou pulando ela. Roll
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #412
(29/04/2017, 22:27)Nessinha Escreveu: A única coisa que não gostei até agora que me impede de achar o anime perfeito é a OP, acho que não peguei o clima dela, mas me dá calafrios esse estilo de música, estou pulando ela. Roll

Eita. A OP é justamente uma das melhores coisas do anime.
Responder
 #413
(29/04/2017, 22:29)Metroid Escreveu: Eita. A OP é justamente uma das melhores coisas do anime.

Talvez eu deva assistir mais pra me acostumar, parece coisa de velório. Icon_eek
Responder
 #414
(29/04/2017, 22:27)Nessinha Escreveu: Estou assistindo o anime, to gostando muito. Até agora já tive todos os sentimentos possíveis assistindo, o último episódio que assisti até me fez chorar e não imaginava isso em um anime que sempre ouvi à respeito só com relação a violência, que aliás acontece bem menos do que imaginava, a não ser que as coisas mudem daqui pra frente.
A única coisa que não gostei até agora que me impede de achar o anime perfeito é a OP, acho que não peguei o clima dela, mas me dá calafrios esse estilo de música, estou pulando ela. Roll

Tá em que episódio?
Que bom que está gostando do anime...

A OP do anime é simplesmente fodástica... Uma das coisas que mais gosto também.
Eu baixei a música e escuto direto no meu trabalho!

Quando acabar lembre de fazer o teste psicotécnico nessa enquete, para provar que viu o anime mesmo.
Responder
 #415
(29/04/2017, 23:14)gusyavoo Escreveu: Tá em que episódio?
Que bom que está gostando do anime...

A OP do anime é simplesmente fodástica... Uma das coisas que mais gosto também.
Eu baixei a música e escuto direto no meu trabalho!

Quando acabar lembre de fazer o teste psicotécnico nessa enquete, para provar que viu o anime mesmo.

Acho que essa OP deve ser mesmo muito boa e eu estou perdendo a oportunidade de gostar. Estou no episódio 5, vou começar a assistir ela de novo a partir de agora.

Spoiler:  
Do que eu vi até agora a Nana só apareceu mesmo em um episódio lutando contra a lucy, mas só por ter a enquete imagino que o "pai" dela não deve te-la matado de verdade porque seria uma participação muito curta pra merecer uma enquete, apesar de eu ter ficado com muita pena dela.
Responder
 #416
Só porque ela é garota vocês dão papo com ela, quando disse que tava assistindo esse anime ninguém ligou, de boa, vou sentar na minha cadeira e chorar, aliás, to no ep 8 enrolando pra acabar
Responder
 #417
(30/04/2017, 00:04)Befire Escreveu: Só porque ela é garota vocês dão papo com ela, quando disse que tava assistindo esse anime ninguém ligou, de boa, vou sentar na minha cadeira e chorar, aliás, to no ep 8 enrolando pra acabar

Eita, sempre quando alguém comenta nesse tópico eu venho ver e falar algo.
A proposito, termine logo isso aqui então, um anime curto desses ou você assisti ou dropa, não tem essa de enrolar pra assistir não, né @Oiacz...
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #418
Ser ou não ser, pessoal que reve este anime vai piorando sua nota, tem gente que não conseguiu nem terminar a primeira vez.

Eu terminei e eu entendi que ele tem vários problemas, mas nada que me impediu de aproveitar a obra.
E ele tbm tem um estilo engraçado com gore no meio então é top esta combinação para mim.
Responder
 #419
Fiz uma maratona de Elfen Lied nesse final de semana prolongado e consegui terminar de assistir.  Happy

Agora preciso ler o mangá porque não aguento aquele final aberto, por favor me digam que no mangá não é assim. Icon_lol  

Votei na Lucy na enquete, mas também gosto muito da Nana, acho que as duas tem boas qualidades. 

Spoiler:  
Fiquei em dúvida por um tempo se a lucy seria realmante como ela é quando é a Nyuu se não tivesse passado por tantas coisas ruins, mas quando ela está no zoológico da pra perceber que é realmente como ela seria. Aquela cena deles matando o cachorrinho dela foi muito tensa...Crying Fiquei impressionada como ela conseguia brincar normalmente com o kouta enquanto matava as pessoas pra ficar na casa delas. Mesmo ela tendo muitos motivos pra agir como uma psicopata dessa maneira acho que ser uma diclonius influenciava nesse comportamento, isso me faz gostar da Nana porque apesar do que ela sofreu e de ser uma diclonius ela conseguiu se apegar a única coisa boa que ela tinha, que era a presença do Kurama pra continuar sendo uma pessoa boa (algo que a Lucy não teve). Então apesar de eu achar a Lucy uma das personagens mais fodas que eu já vi, acho que a Nana também merecia esse posto. A parte dela achar que não podia comprar comida por não ter uma moeda com uma bolsa cheia de dinheiro foi ótima, pensaram em muitos detalhes pra deixar o anime mais interessante. 

Só fiquei sem entender porque o Kakuzawa e o filho dele também tem chifres, e com a Lucy sendo a única a poder se reproduzir (mesmo com aquilo da infecção pelos vetores fazendo as pessoas gerarem filhos diclonius) como ainda assim em 5 anos a maioria dos bebês à nascer será diclonius? Acho que me perdi em alguma explicação.

No fim acabei gostando mais da OP, mas gostei mais da versão da música da caixinha de música. Icon_lol  
Gostei muito do anime, esse com certeza é um dos melhores que eu já assisti.  Clap
Responder
 #420
(01/05/2017, 18:46)Nessinha Escreveu: Agora preciso ler o mangá porque não aguento aquele final aberto, por favor me digam que no mangá não é assim.

O anime lançou enquanto o mangá ainda saía, se não me engano o anime cobre o mangá até os eps. 08~09 por aí, eu li o mangá e depois tu percebe muita diferença, acho que vale a pena tu dar uma lida no mangá, o ruim dele é só o traço feio.
 
(01/05/2017, 18:46)Nessinha Escreveu: Só fiquei sem entender porque o Kakuzawa e o filho dele também tem chifres, e com a Lucy sendo a única a poder se reproduzir (mesmo com aquilo da infecção pelos vetores fazendo as pessoas gerarem filhos diclonius) como ainda assim em 5 anos a maioria dos bebês à nascer será diclonius? Acho que me perdi em alguma explicação.

O anime não teve muito tempo pra explicar essas coisas, ou talvez nem como explicar tinha, já que o mangá ainda estava em andamento.
Responder
Páginas (54): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes