Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 417 418 419 420 421 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.181
(20/06/2017, 17:52)rapier Escreveu: Era clone de outro usuário.

É? Eu só lembro que era um zé que ficava digitando que nem retardado, mas faz sentido ser um clone, era só um troll.
 #4.182
(20/06/2017, 17:43)JJaeger Escreveu: Eu queria saber escrever que nem o @Zefiris Okay

Ele consegue falar mal like a gentleman como ninguém Heh
 #4.183
(20/06/2017, 17:52)Oiacz Escreveu: É troll e escreve assim de propósito, e não tem intenção de colaborar com os membros e muito menos de participar do fórum, visto que tem tanto tempo livre mas até agora nada de fazer o MAL.

É um user nulo. Coolface
 #4.184
(20/06/2017, 17:53)Aioros Escreveu: Ele consegue falar mal like a gentleman como ninguém Heh

aquele tipo de cara que usa cartola e monóculo e dá tapa com a luva
 #4.185
(20/06/2017, 17:43)JJaeger Escreveu: vc parece um troll mesmo Icon_lol

zoa, as pessoas daqui falam de modo coloquial, não é que elas escrevam errado. Por outro lado vc passa a imagem de alguém que (tenta) parecer formal e eloquente, mas falha na execução com erros de português, O que é no mínimo curioso. Escrever "livrimente" é importante, mas fica difícil pra outrem ler às vezes.

Eu queria saber escrever que nem o @Zefiris Okay

Eu não tento, eu sou. E os erros de grámatica, todos nos estamos suscétiveis a ela. Tem que lenvantar vários indagamentos, o estado que a pessoa estava, o que ela passou, tudo isso influência. Vai saber como foi meu dia, ou como eu estava quando eu escrevi com tantos erros assim ? E normalmente estou sobre muita pressão.

E eu sou muito brincalhão mesmo, zoou meus amigos, os sacaneio, se você fosse, e viesse aqui em casa saberia disso. E não sou aqui, por que tenho a liberdade para ser com meus amigos, eu sei o que posso falar, e sei o que não posso. Sei de assuntos que eles se incomodam - que são poucos ou nenhuns - então os sacaneo muito, e se deram a oportunidade eu escracho mesmo rs; o que não sei de vocês, eu posso fazer uma brincadeira que os passo magoar, os fazer ficar triste, ou ainda pior os ofender, e isso eu nunca seria capaz.

O que eu tenho acima de tudo, é o respeito pelo meu semelhante, se não tem respeito não tem nada. E o que eu tenho por você é isso respeito, por isso que toma cuidados com as minhas palavras, por não querer magoar ninguém.

Espero que agora possam me entender melhor, e que talvez com o tempo, nos conhecendo melhor, eu possa ter a liberdade de fazer, o que normalmente faço com meus amigos.

Um abraço,

Nulo.
 #4.186
(20/06/2017, 18:14)Nulo Escreveu: Espero que agora possam me entender melhor, e que talvez com o tempo, nos conhecendo melhor, eu possa ter a liberdade de fazer, o que normalmente faço com meus amigos.

A gente vai te entender melhor se tu começar a escrever que nem gente. Ninguém aqui tem intuito de ser amiguinho de ninguém, o fórum é focado nas discussões de animes, coisa que você não anda fazendo muito.
3 usuários curtiram este post: gangrena, jasque, Oiacz
 #4.187
(20/06/2017, 18:26)mandrake_ Escreveu: A gente vai te entender melhor se tu começar a escrever que nem gente. Ninguém aqui tem intuito de ser amiguinho de ninguém, o fórum é focado nas discussões de animes, coisa que você não anda fazendo muito.

Ando sim. mas não tão ativamente como alguns.

Fiz comentário na pagima de Vagabond, e não tenho muito tempo para outros; e sendo sincero, não vêjo tanto importância assim, a não ser, se eu gostar realmente muito.

E não comento, ou participo, por que não estou muito integrado nesse meio, os novos lançamentos e etc... se não poderia participar.

E vou levantar um ponto em que você está errado, todo meio que é usado para integração - como é esse fórum - para se relacionar, discutir, e inevitavelmente também para fazer amizades; mesmo que o fórum não tenha sido criado com esse objetivo, com a proposta dele, é algo inevitável.

Se você não vem com esse intuito, bom para você, que gosta de ficar sozinho, não me importo. Mas se eu encontrar pessoas, educadas, que se aproximam de mim, e tenho oportunidade de criar uma amizade, eu a  farei.

Um abraço, espero que não entenda mal minhas palavras,

Nulo.
 #4.188
(20/06/2017, 18:45)Nulo Escreveu: Ando sim. mas não tão ativamente como alguns.

Fiz comentário na pagima de Vagabond, e não tenho muito tempo para outros; e sendo sincero, não vêjo tanto importância assim, a não ser, se eu gostar realmente muito.

E não comento, ou participo, por que não estou muito integrado nesse meio, os novos lançamentos e etc... se não poderia participar.

E vou levantar um ponto em que você está errado, todo meio que é usado para integração - como é esse fórum - para se relacionar, discutir, e inevitavelmente também para fazer amizades; mesmo que o fórum não tenha sido criado com esse objetivo, com a proposta dele, é algo inevitável.

Se você não vem com esse intuito, bom para você, que gosta de ficar sozinho, não me importo. Mas se eu encontrar pessoas, educadas, que se aproximam de mim, e tenho oportunidade de criar uma amizade, eu a  farei.

Um abraço, espero que não entenda mal minhas palavras,

Nulo.

Não sei se tu notou mas aqui é um fórum de anime. Se tu não tem nada a contribuir sobre animes ou sobre coisas relacionadas, ou até sobre jogos ou informática, fica difícil ter um motivo pra sua permanência aqui. Seus posts basicamente caem no Open Thread e esse tópico aqui não é o foco desse fórum.
 #4.189
Gostaria que o Nulo explicasse exatamente como ele pretende fazer amizade com alguém aqui sendo que 1) não participa e não se interessa em participar do fórum nas discussões de importância 2) escreve de uma forma que espanta todos, como todos já disseram.

Deve estar achando que vai acontecer um milagre ou que amizade se forma assim do nada sem esforço de nenhuma das partes.
 #4.190
Escreve como tu fala cara, deixa de ser tão formal assim. Tu acaba extendendo teus posts pra colocar palavras/frases bonitas, e faz isso errado, sendo com acentuação ou vírgula.

Fora que colocar seu nick no final de cada post é totalmente inútil e cancerígeno para meus olhos

Befire.
Páginas (770): 1 ... 417 418 419 420 421 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes