Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 416 417 418 419 420 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.171
A Dilma deve escrever melhor ainda.
 #4.172
(20/06/2017, 12:51)Nulo Escreveu: [...]Mas levantemos uma questão, vocês realmente querem que todos, sejam iguais um aos outros ? que todos tenham a mesma conduta /ou que nada que divergê com os pradões do fórum ? do padão daqueles que o frenquetam ?

Um pouco de singularidade não é bom ? Eu acho que sim.

[...]
Mas acredito que isso é o que mais tem aqui no fórum.

Mudando um pouco de assunto, você tem algum texto que pode/quer mostrar pra gente aqui?
 #4.173
(20/06/2017, 15:53)onorax Escreveu: Mas acredito que isso é o que mais tem aqui no fórum.

Mudando um pouco de assunto, você tem algum texto que pode/quer mostrar pra gente aqui?

Bem, eu poderia, mas ainda não está terminado; mas embreve, dependendo de meu animo, e vontade de escrever, irei postar um pequeno Oneshot, de uma ideia que eu tive, que serveria para um curta, mas que infelizmente até agora, o projeto está pausado.

Então reaproveitando o texto, decidi escrever esse LV One-shot. Daqui alguns meses, ou semanas talvez - como eu disse acima, dependendo do meu progresso - irei postar na internet, na minha lista do MAL.

Está ficando bem bacana, mas levantando um ponto, a forma que escrevo aqui, não escrevo em outros lugares. Aqui, não tenho essa grande importância no que escrevo, ou como soou.

Mas para o bem maior, começando por esse poste, irei me adequar a sugestivas.

Obrigado pela mensagem e interesse nos meus escritos.

Um abraço,

Nulo.
 #4.174
(20/06/2017, 12:51)Nulo Escreveu: E vamos sem sinceros, tem muitos aqui que nem chegam completar uma palavra, é tão ruim assim por as minhas belas, e queridas virgúlas ?

Mas eu aceito a opinião de vocês com muito carinho, e até mesmo, em algumas de minhas postagens aqui no fórum, eu me policiei um pouco, e tirei as vírgulas, aonde não achei totalmente necessário elas estarem.

Sei igualmente, que essa, podemos dizer assim crítica - em um bom sentido - seja para eu melhorar minha interação com outros membros. Mas levantemos uma questão, vocês realmente querem que todos, sejam iguais um aos outros ? que todos tenham a mesma conduta /ou que nada que divergê com os pradões do fórum ? do padão daqueles que o frenquetam ?

Um pouco de singularidade não é bom ? Eu acho que sim.

Um abraço,

Nulo.

vc parece um troll mesmo Icon_lol

zoa, as pessoas daqui falam de modo coloquial, não é que elas escrevam errado. Por outro lado vc passa a imagem de alguém que (tenta) parecer formal e eloquente, mas falha na execução com erros de português, O que é no mínimo curioso. Escrever "livrimente" é importante, mas fica difícil pra outrem ler às vezes.

Eu queria saber escrever que nem o @Zefiris Okay
 #4.175
Odeio atender crianças na padaria, e por crianças digo até os 14 ou 15 anos. Falam baixo demais por vergonha de interagor com pessoas que não conhecem e fazem seu pedido a uns 3m de distância por medo do atendente, eu, na cabeca delas ser um psicopata assassino em série esperando a melhor oportunidade para sequestrá-las e roubar seis órgãos.

Arg!
 #4.176
Problema nem é cometer um erro ou outro, eu mesmo manjo PN de vírgulas, gramática e etc, nunca estudei PTBR a sério pra sair fazendo textão, então vez ou outra eu cometo erros leves ou quem sabe graves de PTBR, o importante é tentar se fazer claro nas idéias... o que tá sendo difícil com o modo que o cara escreve, tentando pagar de culto mas errando uma caralhada de palavras, colocando vírgula à rodo, além de erros grotescos, não, sério, esse cara aí só pode ser um troll.

É que o rapier tá bonzinho, porque lembro que no passado ele já baniu um zé aí porque ficava escrevendo de forma tosca aqui no fórum (bem mais cancerígena que o Nulo), mas irritante como. HAHA!
 #4.177
(20/06/2017, 17:48)mandrake_ Escreveu: É que o rapier tá bonzinho, porque lembro que no passado ele já baniu um zé aí porque ficava escrevendo de forma tosca aqui no fórum (bem mais cancerígena que o Nulo), mas irritante como. HAHA!

Não bani usuários por forma de escrever, que eu saiba. Ou melhor, por escrevem com muitos erros de ptbr.
 #4.178
(20/06/2017, 17:51)rapier Escreveu: Não bani usuários por forma de escrever, que eu saiba.

@durangos
 #4.179
(20/06/2017, 17:51)mandrake_ Escreveu: @durangos

Era clone de outro usuário.
 #4.180
É troll e escreve assim de propósito, e não tem intenção de colaborar com os membros e muito menos de participar do fórum, visto que tem tanto tempo livre mas até agora nada de fazer o MAL.
Páginas (770): 1 ... 416 417 418 419 420 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes