Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 415 416 417 418 419 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #4.161
(28/05/2019, 21:30)rapier Escreveu: Não porque ele já foi do PSOL, mas não dá pra prender todo psolista.


Pelo que você falou ele ir prum presídio comum seria ótimo.


Tem sim. Só ver que se recusam a analisar quem financiou o Adélio e seus advogados.
1 - passar a vida preso em um presidio podre, apanhando, sendo estuprado e outras merdas

2 - morrer na primeira semana já que é maluco.

Segunda opção o cara não cumpriria pena nenhuma e ainda seria enterrado com dinheiro do estado .
 #4.162
(28/05/2019, 21:36)gangrena Escreveu: 1 - passar a vida preso em um presidio podre, apanhando, sendo estuprado e outras merdas

2 - morrer na primeira semana já que é maluco.

Segunda opção o cara não cumpriria pena nenhuma e ainda seria enterrado com dinheiro do estado .

Ambas são melhores do que a situação atual, onde posam ele de gente inocente.
 #4.163
Era só dar um belo trato nele que logo abria a boca.
 #4.164
(28/05/2019, 20:34)M3troid Escreveu: https://br.reuters.com/article/topNews/i...X1WW-OBRTP

Puta que pariu. Facepalm

Tinha que ser no país do 7x1 isso. Tem alguém lá de cima por trás disso.

Ele pode ficar preso em manicômio indefinidamente. Pode sair mais cedo que a cadeia mas também pode sair muito mais tarde.
 #4.165
Cadu ficou 3 anos em um clinica, então é, ele vai ficar isso ou menos e depois vai estar nas ruas.
 #4.166
eu não sei como gente inimputável trabalha ganha dinheiro, não morre de fome, não rasga dinheiro, consegue acerta o teu alvo certinho e não o seu zé da esquina, tenho minhas dúvidas quando vejo gente assim.
 #4.167
(29/05/2019, 14:30)Aria-shachou Escreveu: eu não sei como gente inimputável trabalha ganha dinheiro, não morre de fome, não rasga dinheiro, consegue acerta o teu alvo certinho e não o seu zé da esquina, tenho minhas dúvidas quando vejo gente assim.

ser doido não significa ser inválido, significa não conseguir raciocinar direito.

ou, ao menos, não como deveria.
 #4.168
(29/05/2019, 15:46)Oiacz Escreveu: Mas e o povo dizendo das forças das ondas radioativas ser prejudicial ao ser humano e ambiente? Hmm
Eu também concordo que se é pra ser espionado de qualquer jeito, prefiro que seja pelos EUA.

preocupação com cancer, acho mais fácil ter isso por causa das comida cheia de conservante e agrotóxico do que os treco de celular.

inclusive eu tenho impressão que tem mais gente tendo câncer hoje, parece que ficou comum, mas sei lá, as vez é só impressão.
 #4.169
https://g1.globo.com/politica/noticia/20...ubre.ghtml

Hum... então nesse caso vale o direito a proteção a vida da criança, espero a mesma coerência para decidir sobre o aborto mas o STF é tudo:

 #4.170
[Imagem: 51nuIJw.jpg]

Bolsossauro ensinando otaquinho a parar de ver porcaria
3 usuários curtiram este post: M3troid, Makoto-kun, TiagoSG
Páginas (710): 1 ... 415 416 417 418 419 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes