Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 410 411 412 413 414 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.111
(16/06/2017, 06:07)onorax Escreveu:  

Estou quase abrindo uma "empresa" que vai oferecer trabalhos de design grafico, alem de sites institucionais.
Só que eu tenho um problema, domino os programas necessários, mas não tenho a teória por trás do design, e também não tenho o feeling.
Me sinto mais confortável trabalhando com programação Icon_lol.

Em contrapartida eu não aprendi nada de programação na faculdade, talvez tenha sido um problema da minha faculdade por que o meu professor de web, que também dava aulas de 3D, era fera em 3D mas não entendia nada de web, o pouco que eu sei aprendi por conta. Acho que você tendo um objetivo específico assim fica mais fácil pra você estudar design focado no que você vai precisar.
E o feeling você vai desenvolvendo com a prática e também da pra descobrir gatilhos pra contornar os bloqueios criativos. Vai parecer meio bobo, mas meus colegas e eu percebemos que o melhor pra conseguir seguir um trabalho que parecia "empacado" era tomar um banho e depois as ideias surgiam, claro que não é sempre que dá pra fazer isso, mas quando é possível é muito útil.
 #4.112
(16/06/2017, 10:23)Nessinha Escreveu: Vai parecer meio bobo, mas meus colegas e eu percebemos que o melhor pra conseguir seguir um trabalho que parecia "empacado" era tomar um banho e depois as ideias surgiam, claro que não é sempre que dá pra fazer isso, mas quando é possível é muito útil.

eu e o @Zefiris tamo ferrado
 #4.113
(16/06/2017, 10:30)JJaeger Escreveu: eu e o @Zefiris tamo ferrado

Uai não entendi, vocês não tomam banho? Icon_lol
 #4.114
(16/06/2017, 10:40)Nessinha Escreveu: Uai não entendi, vocês não tomam banho? Icon_lol

acho que eu n tomo um a uns 8 dias, uma vez o zefiris disse que passou uns 10 dias HAHA!
 #4.115
(16/06/2017, 10:44)JJaeger Escreveu: acho que eu n tomo um a uns 8 dias, uma vez o zefiris disse que passou uns 10 dias HAHA!

acho que era esse o motivo do olhar torto da sua família, não os desenhos Cry
3 usuários curtiram este post: Amagami, M3troid, Nessinha
 #4.116
(16/06/2017, 10:44)JJaeger Escreveu: acho que eu n tomo um a uns 8 dias, uma vez o zefiris disse que passou uns 10 dias HAHA!

Uai rapaz, não tem água aí não? HAHA! Um banho quentinho é a melhor coisa que tem. Love
 #4.117
(16/06/2017, 10:38)Gabrinius Escreveu: Ler que Quiojin é uma grande obra faz difícil de dar credibilidade.


porque as pessoas, ao menos em seus momentos de lazer (as vezes muito raro) querem fugir da realidade de merda que vivem.
já encaram a realidade da vida sei lá quantas horas por dia, por que diabos iriam querer se prender nela também em seu momento (por vezes mui raro) de descanso e lazer?

Se for pra ver só coisa realista, o jeito é ficar vendo datena, entretenimento não busca ser realista, busca vender uma fantasia.

Enterterimaneto busca sanar nossos anseios. Se as pessoas desejam fugir de sua realidade, ao invés de encará-la, elas terão uma vida pobre.

Você tem um emprego que te paga mal, esta cheio de dívidas, não vê solução para sua vida, mas tem algo que te tirá disso, te faz fugir de encarar o que deve ser encarado, você nunca irá sair de aonde está.

Encare, minha vida é problemática, mas posso resolver esse problema, possa passar esse desáfio. Colhemos o grão hoje, para poder fazer o arroz amanhã.

E datena é demais, ele mostra a realidade do crime, não da vida, é diferente.

Um abraço.

Nulo.
 #4.118
(16/06/2017, 10:52)Nessinha Escreveu: Uai rapaz, não tem água aí não? HAHA! Um banho quentinho é a melhor coisa que tem. Love

eu moro no nordeste, e não tem chuveiro quente, a água racionada vem fresquinha da antártida
 #4.119
(16/06/2017, 10:57)Nulo Escreveu: Enterterimaneto busca sanar nossos anseios. Se as pessoas desejam fugir de sua realidade, ao invés de encará-la, elas terão uma vida pobre.

Você tem um emprego que te paga mal, esta cheio de dívidas, não vê solução para sua vida, mas tem algo que te tirá disso, te faz fugir de encarar o que deve ser encarado, você nunca irá sair de aonde está.

Encare, minha vida é problemática, mas posso resolver esse problema, possa passar esse desáfio. Colhemos o grão hoje, para poder fazer o arroz amanhã.

E datena é demais, ele mostra a realidade do crime, não da vida, é diferente.

Um abraço.

Nulo.

eu concordo que é isso que as pessoas deviam buscar. Mas, na realidade, não é o que buscam, e sendo que essa "solução para seus problemas reais" não é o que elas querem, a indústria de entretenimento fornece o que elas querem, que é se divertir sem grandes preocupações.

Se fosse como dizes e eu meio que concordo, animes e tudo mais seriam livros de auto ajuda em forma audiovisual Pacman

Citar:Encare, minha vida é problemática, mas posso resolver esse problema, possa passar esse desáfio. Colhemos o grão hoje, para poder fazer o arroz amanhã.

nem sempre as coisas são tão favoráveis, não serão poucos os campos que, por mais bem cultivados, jamais encherão um único prato.
 #4.120
(16/06/2017, 10:57)JJaeger Escreveu: eu moro no nordeste, e não tem chuveiro quente, a água racionada vem fresquinha da antártida

Nesse caso eu faria igual vocês, por que só quentinha que fica bom.
Páginas (770): 1 ... 410 411 412 413 414 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes