Adorei os painéis. Foram dois capítulos bem curtos, no tamanho que a serialização vinha seguindo, mas ao menos foram dois. Teve pouco texto, mas as imagens ficaram maravilhosas. Não acho que a Caska vá continuar bugada 100%, mas curioso o que o Griffith e o Zod vão fazer na ilha. O SK ainda está na ilha, então os riscos são mais emocionais do que físicos.
Eu só espero que depois de tanto sofrimento da Casca ela volte "amazona" como era antes.
O problema que vejo, é com o retorno da antiga Casca, voltaram os sentimentos dela pelo Grafiteiro. Queria o novo autor desenvolvesse essa personagem, mostrando que ela aprendeu com os erros do passado.
(23/06/2022, 20:22)Onsokumaru Escreveu: Eu só espero que depois de tanto sofrimento da Casca ela volte "amazona" como era antes.
O problema que vejo, é com o retorno da antiga Casca, voltaram os sentimentos dela pelo Grafiteiro. Queria o novo autor desenvolvesse essa personagem, mostrando que ela aprendeu com os erros do passado.
O sentimento dela é pelo filho, cujo corpo o grafite tomou.
O garoto da lua na verdade era um trojan do Grifiths com GPS.
Apostolos invandindo a ilha do harry potter, quero nem ver quando começar os massacres e o rapes com as bruxinhas
Legal notar que todos os seres da ilha reconhecem que é um ser que veio lá do mundo astral, vulgo rodamoinho do mal.
E também o Skrull estava por ali até o outro cap, pode ser que entre na porrada e os dois tanken o Zood assim como Guts e Grifiths fizeram atacando juntos.
Da para notar um pouquinho de diferença no traços.
Apostolos invandindo a ilha do harry potter, quero nem ver quando começar os massacres e o rapes com as bruxinhas
Legal notar que todos os seres da ilha reconhecem que é um ser que veio lá do mundo astral, vulgo rodamoinho do mal.
E também o Skrull estava por ali até o outro cap, pode ser que entre na porrada e os dois tanken o Zood assim como Guts e Grifiths fizeram atacando juntos.
Posso estar falando merd4, mas com o decorrer do mangá, esses shock factors foram diminuindo. Não sei se rola rape e o Caralho não,como era comum nas sagas iniciais.
O mais relevante que é o que todos esperavam ver, se a Dragon Slayer é capaz de matar o Griffith não funcionou.