Terminei de ler The Terminator. O bom do livro é que detalha também o povo indiretamente envolvido com os acontecimentos da história.
Intrigante como isso causa um puta paradoxo: O John manda de volta no tempo o próprio pai e os restos do Exterminador levaram à fundação da Cyberdine, e consequentemente, da Skynet.
Curti bastante, apesar de achar curto. E bem que o preludio podia ter saído nessa coleção, pra entender melhor os eventos que levaram àquela situação.
Planeta Hulk.
Faz tempo que não lia nada do verdão. Acho que a ultima HQ dele que comprei foi na época no Hulk cinza, sendo mais exato, quanto ele era o Sr. Tira Teima em Las Vegas.
Que história foda, pqp. E justo quando pensei que o Hulk tinha conseguido a paz que procurava, acontece uma merda gigantesca pra fuder tudo. Agora só falta Hulk contra o Mundo, pra encerrar.
Estou lendo A Saga do Tio Patinhas, do Don Rosa. Ótima HQ, até eu que não gosto da Disney estou curtindo bastante.
Também comecei a ler Teologia Política, de Carl Schmitt. Já conhecia o autor e tinha interesse no movimento conservador revolucionário, por acaso, achei o livro nas coisas do meu pai. Ótima obra
Enfim li A Noite das Corujas. Curti cada detalhe da edição, com exceção da história dos irmãos, que achei desnecessária e com a arte que fode os olhos. Aí lembro que a dona dessa parte aparece em A Corte das Corujas...
E sobre o Coruja ser irmão do Batman, bem... não gosto muito desse lance de "nunca teremos como saber". Que provassem logo se é ou não de uma vez por todas e pronto. Se duvidar, o sujeito nunca mais dará as caras de novo.