(19/08/2014, 12:51)BlackIce Escreveu: Enfim, é um anime 10/10 e eu li na wikipedia que ele ganhou 'o melhor do japão' em uma bocetada de coisas e como está escrito que o anime só vai até a metade do mangá daria pra ter uma nova season se assim desejassem.
Não precisa de mais episódios. Certamente só seria cansativo.
(19/08/2014, 14:23)rapier Escreveu: Não precisa de mais episódios. Certamente só seria cansativo.
Talvez, não li o manga pra saber ainda. Se tivesse uma 2nd com um pouco menos piadas, caras e bocas e com um tom um pouco mais sério poderia ser legal, por exemplo ele poderia traçar (old?) as donas que eu citei, não todas mas uma ou duas seria legal, tipo a filha do vice diretor ou a mãe do loirinho (pra manter o troll level) e terminar com a fuyutsuki.
(19/08/2014, 14:28)BlackIce Escreveu: Talvez, não li o manga pra saber ainda. Se tivesse uma 2nd com um pouco menos piadas, caras e bocas e com um tom um pouco mais sério poderia ser legal, por exemplo ele poderia traçar (old?) as donas que eu citei, não todas mas uma ou duas seria legal, tipo a filha do vice diretor ou a mãe do loirinho (pra manter o troll level) e terminar com a fuyutsuki.
Sendo mais sério, provavelmente seria um filme americano sobre professores, não GTO.
Oh, mais um tópico que eu acho safe para eu postar.
GTO como eu disse em minha apresentação, foi um dos animes que marcou. Re-assisti ele 2x. Um dos poucos animes que tive coragem de fazer tal coisa. (Só não barra Onegai Teacher, que eu re-assisti umas 13x o.o).
O interessante é que eu só fui pesquisar outras coisas envolvendo a obra mais tarde. Acabei achando SJG, Bad Company e os Doramas. Já o mangá é difícil, "não sou muito fã" de ler esse tipo de material pelo pc. (Apesar de eu ter lido um pouco do Bad Company )
GTO conheci por intermédio de amigos ainda em 2004 quando meu conhecimento anímico ainda era de noob, mas não sei por qual motivo, razão ou circunstância não consegui assistir o anime até o fim e tampouco lembro onde parei. Sim, é engraçado e tem um excelente protagonista, o cara é foda, só em minha fraca memória era como se todo mundo ao redor dele fossem wannabe's e zero á esquerda, dai por esse motivo não me empolgava tanto.
Preciso criar coragem e tentar ver esse anime de uma vez, mas no momento não tenho essa disposição toda, um dia farei isso.
(19/08/2014, 14:28)BlackIce Escreveu: Talvez, não li o manga pra saber ainda. Se tivesse uma 2nd com um pouco menos piadas, caras e bocas e com um tom um pouco mais sério poderia ser legal, por exemplo ele poderia traçar (old?) as donas que eu citei, não todas mas uma ou duas seria legal, tipo a filha do vice diretor ou a mãe do loirinho (pra manter o troll level) e terminar com a fuyutsuki.
O manga chega uma hora que fica cansativo, então acho que o anime ficou perfeito do jeito que foi feito.
O lance dele não pegar as donas é justamente o que torna o Onizuka engraçado, pq ele não é gay q nem a maioria dos protagonistas, mas sim muito azarado e com um nivel moral que o impede de pegar algumas.
Onizuka é o pai de todos os memes.
É um dos poucos animes (junto com Beck) que eu curti tanto que até me arrisquei de assistir o live action
(19/08/2014, 15:27)Ins Escreveu: Oh, mais um tópico que eu acho safe para eu postar.
Como assim safe? Os únicos tópicos que seriam "unsafe" seriam os tópicos de animes que você começou a ver mas já estão completos, pois estão cheios de spoilers.
(19/08/2014, 15:27)Ins Escreveu: O interessante é que eu só fui pesquisar outras coisas envolvendo a obra mais tarde. Acabei achando SJG, Bad Company e os Doramas.
As raws de Shonan só caíram na net alguns anos depois de GTO, então mesmo eu já sabendo da existência do anime, não tinha conseguido jeito de assistir.
(19/08/2014, 16:16)BlackIce Escreveu: Nunca tive coragem de assistir live action, até adaptação hollywoodiana de anime fica uma bosta.
O live-action de GTO é pior que novela brasileira. Vi 5 episódios e não aguentei mais. Japa é uma negação pra atuar, e eles ainda tentam imitar reações de animes.
(19/08/2014, 15:41)kunisaki Escreveu: GTO conheci por intermédio de amigos ainda em 2004 quando meu conhecimento anímico ainda era de noob, mas não sei por qual motivo, razão ou circunstância não consegui assistir o anime até o fim e tampouco lembro onde parei.
Também não sei por qual motivo eu parei, mas parei no ep. 30 e pouco do anime há uns 10 anos.
(19/08/2014, 15:41)kunisaki Escreveu: Sim, é engraçado e tem um excelente protagonista, o cara é foda, só em minha fraca memória era como se todo mundo ao redor dele fossem wannabe's e zero á esquerda, dai por esse motivo não me empolgava tanto.
Não era bem, era só que o Onizuka era bastante superior ao resto.
(19/08/2014, 15:41)kunisaki Escreveu: Preciso criar coragem e tentar ver esse anime de uma vez, mas no momento não tenho essa disposição toda, um dia farei isso.
Pretendo esperar sair BDs pra tentar rever o anime. Mas não acho que eu suporte rever o anime com meu nível atual, Shonan foi aturável porque era curto.
(19/08/2014, 16:15)barafael Escreveu: O lance dele não pegar as donas é justamente o que torna o Onizuka engraçado, pq ele não é gay q nem a maioria dos protagonistas, mas sim muito azarado e com um nivel moral que o impede de pegar algumas.
(19/08/2014, 16:15)barafael Escreveu: O manga chega uma hora que fica cansativo, então acho que o anime ficou perfeito do jeito que foi feito.
pra falar a verdade tanto o anime quanto mangá tem seus méritos.
Tu deve ter sentido ele cansativo já que o mangá de GTO não tem a mesma pegada no humor como o Anime. Por isso q eu gostei muito do mangá. Apenas drama e mais drama.
@"BlackIce" O final foi filler, até conseguiram criar coerência no final então eu achei legal.
@rapier GTO tem uns 3 doramas que eu saiba, tentei ver o último lançado, apenas 1 ep para me fazer desistir XD. Sobre GTO ter continuação, eu creio que um dia ainda será lançado, não uma continuação e sim os seus spin-offs ou sei la o que seja que existe por ai.
(19/08/2014, 19:58)skarpzinho Escreveu: @rapier GTO tem uns 3 doramas que eu saiba, tentei ver o último lançado, apenas 1 ep para me fazer desistir XD.
Eu tentei ver o disponível na época que vi GTO anime, o live de 98.