Respostas: 11.611
Tópicos: 55
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
612
(15/09/2014, 01:26)
Zwei
Revi todo Spice and wolf mais uma vez.. q anime gostoso de assistir. Q pena que não tem continuação, alguma alma caridosa sabe dizer em qual cap o anime parou no mangá?
Tou pensando seriamente em ler oq ocorre mais adiante.
Respostas: 2.958
Tópicos: 17
Data de registro: 08/06/2014
Curtir:
440
(08/11/2014, 22:16)
ketolow
Os cenários do anime me lembraram de Henesys. Ele tem um tema bem interessante e peculiar. É, no mínimo, curioso causar tanto interesse tendo discursos voltados à "economia". Gostei bastante do anime e, como adoro romances, adorei o OVA.
Já li várias vezes sobre o quão boa a Novel é. Sei lá, talvez um dia eu leia? Talvez? Quem sabe? Não sei...
Respostas: 22
Tópicos: 1
Data de registro: 13/12/2014
Curtir:
0
(14/12/2014, 01:08)
Fores
Como se pode ver no meu avatar e no meu MAL, Spice & Wolf é um dos meus animes favoritos, por seus vários motivos.
Um deles é sobre os cenários, os quais são muito bem construídos. Existem momento que é mais fácil pausar o episódio e admirar a ambientação do anime, pois é meio complicado aproveitar 100% da cena quando se está lendo.
Outra coisa que gosto de elogiar S&W é seus personagens, Holo e Lawrence sem dúvidas são um dos meus personagens favoritos. A carisma dos dois é incrível. Até por isso são meu casal favorito.
E por fim, o comércio. Acredito que isso é ponto crucial no história, usado muitas vezes para aproximar o casal. Fora que é interessante conhecer a economia daquele universo.
Bem, poderia comentar sobre várias outras coisas que me agradam, como a utilização da expressão facial em várias cenas, mas não vejo necessidade em me estender mais.
Respostas: 70
Tópicos: 1
Data de registro: 18/01/2015
Curtir:
0
(20/01/2015, 15:57)
fanamikaze
eu gostei de Spice tanto que ate me deu vontade de ler a LN mas era tão grande que desisti bom achei um anime simples mas bem desenvolvido realmente uma pena não terem adptado tudo.A Horo foi o grande destaque sem sombra de duvida. a historia nao ficou chata m momento algum quando estava pensando que a qualidade ia cair veio o primeiro arco da 2 season que foi com eles separados algo que não esperava.