Ookami to Koushinryou

Páginas (31): 1 2 3 4 5 6 ... 31
303 respostas neste tópico
 #31
(31/08/2014, 20:08)Ton Escreveu: Um dos melhores animes dessa pasta, já vi 4 vezes o anime. Se brincar eu começo daki a pouco de novo pq os da temporada estão bem fracos Icon_lol

Japas malditos, deveriam fazer campanha pra Deusa HOro volta ^^

Eles não precisam mais da Horo porque já tem essa daqui

[Imagem: NYUkpyl.jpg]

Mais bonita, mais fofa e pra terminar de completar é uma loli.  Coolface
Responder
 #32
(31/08/2014, 20:41)Raffael Escreveu: Eles não precisam mais da Horo porque já tem essa daqui

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NYUkpyl.jpg]

Mais bonita, mais fofa e pra terminar de completar é uma loli.  Coolface

Sou mais a Horo. Icon_cool
Responder
 #33
(31/08/2014, 20:41)Raffael Escreveu: Eles não precisam mais da Horo porque já tem essa daqui

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NYUkpyl.jpg]

Mais bonita, mais fofa e pra terminar de completar é uma loli.  Coolface

Manga ou Novel ?
Responder
 #34
(31/08/2014, 20:50)Ton Escreveu: Sou mais a Horo. Icon_cool

Desista. A Horo é passado, a Fenesis é o futuro. Icon_lol
Além dos contras de uma nova temporada que já foram citados no tópico, os japas não costumam fazer anime de obras que já estão completas. Magdala como uma LN recente tem muito mais chances de ter anime.


(31/08/2014, 21:13)TiagoSG Escreveu: Manga ou Novel ?

Mangá e LN.
Responder
 #35
(31/08/2014, 21:16)Raffael Escreveu: Além dos contras de uma nova temporada que já foram citados no tópico, os japas não costumam fazer anime de obras que já estão completas.

Não costumam, mas fazem. Só ver http://anime-forum.info/showthread.php?tid=277.
Responder
 #36
Revi todo Spice and wolf mais uma vez.. q anime gostoso de assistir. Q pena que não tem continuação, alguma alma caridosa sabe dizer em qual cap o anime parou no mangá?

Tou pensando seriamente em ler oq ocorre mais adiante.
Responder
 #37
(15/09/2014, 01:26)Ton Escreveu: Revi todo Spice and wolf mais uma vez.. q anime gostoso de assistir. Q pena que não tem continuação, alguma alma caridosa sabe dizer em qual cap o anime parou no mangá?

Tou pensando seriamente em ler oq ocorre mais adiante.

De acordo com alguém no MAL o manga ainda não passou o anime.  Se quiser saber aonde parou na LN:

(17/08/2014, 19:34)rapier Escreveu: A season 1 é basicamente os volumes 1 e 2 da LN com o ep. 7 vindo do volume 7. Já a season 2 é basicamente os volumes 3 e 5 da LN, com o ep. 0 também vindo do volume 7.
Responder
 #38
Os cenários do anime me lembraram de Henesys. Ele tem um tema bem interessante e peculiar. É, no mínimo, curioso causar tanto interesse tendo discursos voltados à "economia". Gostei bastante do anime e, como adoro romances, adorei o OVA. 
Já li várias vezes sobre o quão boa a Novel é. Sei lá, talvez um dia eu leia? Talvez? Quem sabe? Não sei...
Responder
 #39
Como se pode ver no meu avatar e no meu MAL, Spice & Wolf é um dos meus animes favoritos, por seus vários motivos.
Um deles é sobre os cenários, os quais são muito bem construídos. Existem momento que é mais fácil pausar o episódio e admirar a ambientação do anime, pois é meio complicado aproveitar 100% da cena quando se está lendo.

Outra coisa que gosto de elogiar S&W é seus personagens, Holo e Lawrence sem dúvidas são um dos meus personagens favoritos. A carisma dos dois é incrível. Até por isso são meu casal favorito.

E por fim, o comércio. Acredito que isso é ponto crucial no história, usado muitas vezes para aproximar o casal. Fora que é interessante conhecer a economia daquele universo.

Bem, poderia comentar sobre várias outras coisas que me agradam, como a utilização da expressão facial em várias cenas, mas não vejo necessidade em me estender mais.
Responder
 #40
eu gostei de Spice tanto que ate me deu vontade de ler a LN mas era tão grande que desisti bom achei um anime simples mas bem desenvolvido realmente uma pena não terem adptado tudo.A Horo foi o grande destaque sem sombra de duvida. a historia nao ficou chata m momento algum quando estava pensando que a qualidade ia cair veio o primeiro arco da 2 season que foi com eles separados algo que não esperava.
Responder
Páginas (31): 1 2 3 4 5 6 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes