Alares me perguntou porque eu saí fora. Pior que eu gostava bastante deles, mas não deu mais.
E já tô com vontade de chutar a vivo também. Sem internet desde sábado e os putos só em enrolam. Se não vi ninguém hoje, vou direto no procon. Foda é que não tem opção decente de provedor aqui na cidade.
Uma dos motivos de eu ter mudado do provedor, além do provedor antigo (mob) ter um suporte lixo, foi porque a claro oferecia um wifi plus, que se dizia ser de grande alcence, mas está se mostrando inferior o alcance, liguei pra lá e disseram que podem instalar um repetidor, e que deveria ter sido instalado, aí vão vir. Outra coisa que fiz foi aderir um plano deles lá para o chip, 44 contos para ter 23GB de web + SMS ilimitado, whatsapp ilimitado e ligações também, além de netflix com 4 telas.
(23/04/2024, 14:40)Xenogears Escreveu: Uma dos motivos de eu ter mudado do provedor, além do provedor antigo (mob) ter um suporte lixo, foi porque a claro oferecia um wifi plus, que se dizia ser de grande alcence, mas está se mostrando inferior o alcance, liguei pra lá e disseram que podem instalar um repetidor, e que deveria ter sido instalado, aí vão vir.
Se isso precisa de repetidor, então não é grande alcance, oras.
(23/04/2024, 11:17)M3troid Escreveu: Alares me perguntou porque eu saí fora. Pior que eu gostava bastante deles, mas não deu mais.
E já tô com vontade de chutar a vivo também. Sem internet desde sábado e os putos só em enrolam. Se não vi ninguém hoje, vou direto no procon. Foda é que não tem opção decente de provedor aqui na cidade.
A Claro aqui é bem decente. A rede da Vivo é bem velha.
(29/05/2024, 19:19)rapier Escreveu: A internet da Claro é boa, mas quando cai fica horas indisponível. Aqui caiu desde as 2 da tarde e ainda não voltou.
Pra uma internet que é "boa", essa aí cai bastante.