Metallic Rouge

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
Assisti o anime pensando que seria um novo "bubblegum crisis", mas o anime caminha mais para "evangelion".

Você assisti o anime com fé na produção, visual, desing, mas a história não ajuda e ainda me parece muito "episódico".

Não sinto um desenvolvimento de personagens.
Responder
 #32
O anime só piora. Grandes chances de não ter salvação. Acho até que já passou do limiar crítico.
Responder
 #33
Na primeira metade do ep. 8 o anime explica o necessário e para de piorar. Já a OST continua falha.

Morreu um irrelevante... mas a luta foi OK.
Responder
 #34
O anime parou de piorar, mas só? Não adianta tentarem fazer nos importarmos com esse bando de irrelevantes. Há personagens e "história" demais no anime. A história fica mais compreensível mas ao mesmo tempo menos interessante ainda.

A Naomi tá se esvaziando... no fim a Rouge tem muito mais personalidade. A Naomi é só uma tela que muda o conteúdo de acordo com a história.

Não acho que o anime seria melhor se tivesse mais que os 13 episódios que terá, ele seria ainda pior, porque todo o ruim dele estaria envolvido por filler.
Responder
 #35
(04/03/2024, 20:12)rapier Escreveu: Na primeira metade do ep. 8 o anime explica o necessário e para de piorar. Já a OST continua falha.

Morreu um irrelevante... mas a luta foi OK.
Bah eu dormi umas 2 vezes durante esse EP, acho que vou ter que ver de novo, perdi a maioria das explicações  HAHA!
Responder
 #36
A Naomi na defensiva deixa o anime bem mais legal. O ep. 10 foi um dos menos ruins do anime por parar e dar algum desenvolvimento válido aos personagens.
Responder
 #37
A Naomi continua a involução. Ainda bem que o anime tá terminando. Quanto mais "revelam" a história menor o interesse.
Responder
 #38
O que falar além de "espero que o anime acabe logo"?

Ah, sim: essa Naomi foi um erro. Se bem que o anime é um erro.
Responder
 #39
(02/04/2024, 18:28)rapier Escreveu: O que falar além de "espero que o anime acabe logo"?

Não apenas disse, como já colocou em séries terminadas antes do fim propriamente dito.

Bom, eu achei que o anime ficou uma bagunça, então andei assistindo os últimos episódios para ver se mudava de opinião e... infelizmente, não deu. É uma ideia boa, mas a execução está aquém do que deveria, e o fato de ser curto só torna isso pior. Tomara que ao menos o último episódio amarre as pontas, porque mesmo que o faça o enredo continuará forçado.
Responder
 #40
Acho que o anime tenta demais fazer umas reviravoltas e revelações bombásticas a todo momento. Mas como é a todo momento isso vai perdendo força, e fica pior ainda pra mim que mosquei assistindo e acabei não entendendo uns 80% das tecnoBubble do mundo deles.

Sempre que uma obra coloca esse negócio de robôs identicos a humanos e com sentimentos já me perde bastante pq eu acho isso muito tosco, e no caso esse anime gira completamente em torno disso.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes