Oshi no Ko

Tópico em '2023' criado por rapier em 09/06/2022, 14:10.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
124 respostas neste tópico
 #31
(14/04/2023, 22:02)M3troid Escreveu: Tu tá confundindo o gênero. Não é difícil saber que isso no máximo é tensei.
Então a AI também tá confundindo o gênero, pois o primeiro episódio foi basicamente o resumo que ela me deu sobre o que é isekai.

"Isekai é um gênero de anime e mangá que se concentra em um personagem que é transportado para um mundo diferente do que ele conhece. O termo isekai significa literalmente “mundo diferente” em japonês. O protagonista geralmente é transportado para um mundo de fantasia ou universo paralelo e deve sobreviver lá enquanto tenta encontrar uma maneira de voltar para casa"
Responder
 #32
(14/04/2023, 22:05)Ash_ Escreveu: Então a AI também tá confundindo o gênero, pois o primeiro episódio foi basicamente o resumo que ele me deu sobre o que é isekai.

"Isekai é um gênero de anime e mangá que se concentra em um personagem que é transportado para um mundo diferente do que ele conhece. O termo isekai significa literalmente “mundo diferente” em japonês. O protagonista geralmente é transportado para um mundo de fantasia ou universo paralelo e deve sobreviver lá enquanto tenta encontrar uma maneira de voltar para casa"

Bixo, leia de novo essa definição e me diz exatamente como esse anime é isekai.
Responder
 #33
(14/04/2023, 22:07)M3troid Escreveu: Bixo, leia de novo essa definição e me diz exatamente como esse anime é isekai.
O protagonista morre e reencarna em um mundo fantástico, aqui entra um pouco de interpretação, onde o mundo fantástico é um lugar onde ele vive com a idol dos sonhos.
O contexto aqui é exatamente o que se vê em muitos isekais, vou citar o Youjo Senki, onde se você ignorar o fato do mundo físico, o sistema de reencarnação fica idêntico, o herói reencarna em um bebê e inicia sua busca, que no caso do Oshi no Ko parece ser uma vingança.
Responder
 #34
(14/04/2023, 22:16)Ash_ Escreveu: O protagonista morre e reencarna em um mundo fantástico, aqui entra um pouco de interpretação, onde o mundo fantástico é um lugar onde ele vive com a idol dos sonhos.
O contexto aqui é exatamente o que se vê em muitos isekais, vou citar o Youjo Senki, onde se você ignorar o fato do mundo físico, o sistema de reencarnação fica idêntico, o herói reencarna em um bebê e inicia sua busca, que no caso do Oshi no Ko parece ser uma vingança.

Cara, ele reencarnou no mesmo mundo onde morreu. Não tem essa de interpretação.

Youjo Senki é isekai e tensei. Esse aqui é apenas tensei.
Responder
 #35
(14/04/2023, 22:23)M3troid Escreveu: Cara, ele reencarnou no mesmo mundo onde morreu. Não tem essa de interpretação.

Youjo Senki é isekai e tensei. Esse aqui é apenas tensei.

O cara é um médico do interior e reencarna no mundo do show business na capital, pode enfeitar do jeito que quiser, pra mim isso é outro mundo.
Responder
 #36
(14/04/2023, 22:53)Ash_ Escreveu: O cara é um médico do interior e reencarna no mundo do show business na capital, pode enfeitar do jeito que quiser, pra mim isso é outro mundo.

Pera, então a rota interior -> capital é isekai? Cry
Responder
 #37
EP01

A seiyuu da Ruby é novata lol...
Foi estreia que aconteceu muita coisa... entendi pq foi 1 hora e meia...
de fato foi escolha certa...

policiais n interrogaram o cara que matou a motivação e como o cara planejou? Policiais n acharam nem um pouco estranho como o cara sabia endereço?... alias como policiais n conseguiram prender o cara já que o cara já tinha matado o protagonista qdo era medico lol...
Responder
 #38
(15/04/2023, 08:14)martec Escreveu:
policiais n interrogaram o cara que matou a motivação e como o cara planejou? Policiais n acharam nem um pouco estranho como o cara sabia endereço?... alias como policiais n conseguiram prender o cara já que o cara já tinha matado o protagonista qdo era medico lol...

Então, o assassino não foi pego.
Responder
 #39
(15/04/2023, 08:14)martec Escreveu: como o cara sabia endereço?

Isso só é revelado muito à frente.
Responder
 #40
Andam falando muito disso fico ate pensando em ver... mas animes de idol eu passo longe...

(14/04/2023, 23:06)M3troid Escreveu: Pera, então a rota interior -> capital é isekai?

eu entro num isekai todo dia quando saiu do conforto de casa para ir trabalhar e não sabia. é outro mundo mesmo.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes