Controles/Joysticks

Páginas (48): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 48
475 respostas neste tópico
 #381
Resolvi comprar um novo controle de xbloca, dos modelos mais atualizados, parece que agora eles possuem bateria o que pode ser bom desde que ela não fique zoada em pouco tempo. O Meu atual da geração passada está com clique duplo no A, ainda é um bom controle mas esse problema é irritante, principalmente quanto se perde linhas de texto nos rpgs. Comprei no site da Magalu, parece que a Kabum está vendendo por lá e isso ajuda já que posso retirar em loja física sem pagar frete.
Responder
 #382
(17/10/2021, 20:08)Ash_ Escreveu: parece que agora eles possuem bateria

Desde quando? Controle da MS ainda funciona a pilha.
Responder
 #383
(17/10/2021, 21:21)M3troid Escreveu: Desde quando? Controle da MS ainda funciona a pilha.
Li uma avaliação de um indivíduo elogiando a duração da bateria, mas depois de uma pesquisa me dei conta que era comentário de troll, a bateria do xbloca é vendida separadamente ao que parece.
Responder
 #384
Chegou, o controle é ótimo. Ele conseguiu melhorar o que já era bom na questão de anatomia, parece encaixar melhor nas mãos e possui uma textura "anti-derrapante" que é muito agradável de se tocar. Além disso, os botões XAYB estão um pouco maiores/largos, está mais fácil encontrá-los. Dizem tembém que ele tem um tempo de resposta um pouco menor, mas eu não cheguei a notar já que o outro não mostrava nenhum atraso. Dessa vez comprei na cor branca por ser o mais barato, espero que não fique todo amarelo com o tempo.
Responder
 #385
Um dos meus DS3 parou de funcionar o botão PS... Com tanto trem pra dar defeito vai lá e quebra o botão que além de ser o mais importante é o menos usado pqp.

Troquei a película e arrumou só que agora a sensibilidade dos botões ficou um lixo, tem que apertar forte demais pra funcionar então não serve mais pra mim. Vou tentar arrumar um jeito de consertar isso direito senão o jeito vai ser arriscar comprar um usado por aí e rezar pra durar algo.
Responder
 #386
Comprei um DS4. Inesperadamente isso foi barato.

E foi surreal ver que a versão de aniversário tá 1k. Tudo isso por causa da cor.
Responder
 #387
(04/04/2022, 21:43)M3troid Escreveu: Inesperadamente isso foi barato.

Barato quanto?
Responder
 #388
(04/04/2022, 22:14)Befire Escreveu: Barato quanto?

Duzentão.
Responder
 #389
É, dei 250 no meu.
Responder
 #390
(04/04/2022, 21:43)M3troid Escreveu: Comprei um DS4. Inesperadamente isso foi barato.

E foi surreal ver que a versão de aniversário tá 1k. Tudo isso por causa da cor.
ótimo controle, tenho o meu há 2 ou 3 anos, derrubo direto e o bicho aguenta de boas.
Responder
Páginas (48): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes