Série Souls

Páginas (60): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 60
596 respostas neste tópico
 #371
Hoje matei o Dragonrider e Flexile Sentry.
O primeiro foi bem fácil, é um cara grande de armadura pesada, só ficar nas costas. Já o segundo admito que usei um fantasma, não podia morrer naquele lugar visto que já tinha morrido umas 10x até chegar no navio e estava sem Estus. Aliás, Estus tá bem limitado por enquanto, só tenho 2. Alguns itens no detonado do taticads estão em outro lugar, assim como monstros.

E também fiquei muito puto com esse jogo a ponto de chamar de pior lixo inventado. Sério, tu mata um zumbi e vem outros 500 atrás. Se tu toma um golpe, é difícil ficar de pé...
Responder
 #372
Derrotei o The Skeleton Lords, Covetous Demon e a Mytha. Os bosses disso são muito etc, até parece que são minibosses do DKS 1.
Isso que dá ter trocentos no jogo, não são bem trabalhados e dão muita abertura pros jogadores vencerem.

Dados do meu personagem:

[Imagem: QqTh0tq.png]

Minha espada de fogo tá nice, +7 se não me engano.

E lugares que já passei:

[Imagem: WxYNTUw.png]
Responder
 #373
Me cansando de DKS 2, quero zerar o 1 de novo. Sorrisão
Meus olhos não aguentam ver tantos inimigos, tantas aranhas, golpes que te perseguem...

Fui inventar de baixar a versão alternativa disso pensando que era mais difícil, mas o difícil disso é ter mil inimigos a mais num lugar que tinha 3. Isso é chaaaaaato.
Responder
 #374
Criei um Pyromancer no DKS 1 pra tentar zerar sem detonado e fazer a DLC. Quem diria que faria isso tão cedo e com um jogo tão longo...

Já cheguei no ferreiro, devo ter morrido umas 3/4x. Por mais que eu saiba o que fazer isso aqui não é um DKS 2 que te bota 1000 inimigos na cara. E sim, poucos inimigos bem pensados.

A vontade de jogar veio quando estava deitado na cama, mas ainda vou dar mais tempo pro DKS 2 porque quero zerar logo e nunca mais tocar. No início não parecia ser de todo mal, acho que o hype estava em poder jogar com bons gráficos e 60 FPS, mas os bosses feitos com os joelhos e os inimigos posicionados em grande escala em qualquer lugar da área é de cair o cu da bunda.
Responder
 #375
kkkkk pegou logo o pior DS para jogar  Icon_lol

Fosse vc pularia para o DS3 ou Bloodbourne.

DS2 é tosco kkkk
Responder
 #376
(06/06/2019, 00:04)gangrena Escreveu: kkkkk pegou logo o pior DS para jogar  Icon_lol

Fosse vc pularia para o DS3 ou Bloodbourne.

DS2 é tosco kkkk

Já sabia de tal fama do DKS 2 mas quero zerar os 3.
Tipo, não é preciso pular o 2, ainda é Dark Souls. Mas quem jogou o 1 vai se irritar bastante com o número e mecânicas dos inimigos...

Ainda acho que valeu a pena jogar ele, me diverti bastante. Joguei 12h em praticamente 2 dias. Mas sempre bato nos mesmos pontos, muitos bosses e inimigos, sendo o segundo, irritante e cansativo.

Aliás, outra coisa negativa. Utilização de Estus, bagulho é uma lerdeza do caralho e cura nada. Culpa das pedras de vida que você pode usar enquanto anda, mas também não curam nada.
Responder
 #377
Por isso todo mundo fala que DkS2 é a ovelha negra. É muito ruim.
Responder
 #378
(06/06/2019, 00:14)Befire Escreveu: Já sabia de tal fama do DKS 2 mas quero zerar os 3.
Tipo, não é preciso pular o 2, ainda é Dark Souls. Mas quem jogou o 1 vai se irritar bastante com o número e mecânicas dos inimigos...
todo mundo pula o 2, só alguns hypsters que gostam  Icon_lol

Até a porra da história é filler  Icon_lol  fora os bugs de colisão e outras cosias básicas, e não foi feito pelo Myazaki e sim outro diretor.

DS3 é muito mais continuação que essa tosquera

Bandai e Pokemão vão fazer uma homenagem a DS.

Vão criar um pokemon que referencia o Great Grey Wolf Sif:

https://www.thegamer.com/bandai-namco-po...ark-souls/
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #379
Logo pensei nisso quando vi esse pokémon.

Cara não dá KOPGOPKAGKOPASOKPDGKOPASKGOSGQ.Ç~DQ~.Ç, desisto desse DKS 2, retiro tudo o que eu disse. É um lixo de jogo, a maior merda já inventada, pior que minecraft, quitei.

Vou continuar jogando o 1 aqui e baixar o 3 ainda hoje.
Não vou excluir o lixo desse 2 porque ainda quero zerar pra falar mal, e muito mal.
Responder
 #380
DKS 3 é mais pesado do que pensei. Okay
Já sinto o fps meio zoado no início do jogo, mas se for assim pro resto dele arrisco que dê pra jogar. Me preocupo com o que vem depois... espero que os locais não sejam grandes. HAHA!
Responder
Páginas (60): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes