Pronto, tudo foi esclarecido e o reset da morte da Ayumi está confirmado, não tem nada mais para se ver aqui.
Um viva aos possuidores de habilidades de viajar no tempo.
Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kurobane Misa | 13 | 11.02% | |
Kurobane Yusa | 3 | 2.54% | |
Otosaka Ayumi | 26 | 22.03% | |
Tomori Nao | 76 | 64.41% | |
Total | 118 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Charlotte
Tópico em '2015' criado por
martec em 22/12/2014, 08:57.
|
794 respostas neste tópico
|
Pronto, tudo foi esclarecido e o reset da morte da Ayumi está confirmado, não tem nada mais para se ver aqui.
29/08/2015, 17:49 |
Se eles tivessem apresentado o irmão dele e essa historia no 3º ou 4º episodio do anime ele seria bem melhor... Deixar isso pro final quer dizer que o climax do anime é a morte e ressurreição da Ayumi e isso é muito desapontador (Sem falar que vai ficar apressado e provavelmente com mais drama forçado)
29/08/2015, 17:50 |
pqp.
Reforço que o Jun devia trabalhar pra Marvel. Porra, se não vai ficar morta, então que não mate.
29/08/2015, 17:55 |
(29/08/2015, 17:50)Metroid Escreveu: Reforço que o Jun devia trabalhar pra Marvel. Porra, se não vai ficar morta, então que não mate. O cara já esgotou a criatividade, tudo é na base do mata e revive. Fico extremamente feliz por ele não ter mão nenhuma em Rewrite senão apenas na OST... Ao menos lá personagens não morrem e ressuscitam a todo momento.
29/08/2015, 17:56 |
(29/08/2015, 17:55)Oiacz Escreveu: O cara já esgotou a criatividade, tudo é na base do mata e revive. Pensando aqui, acho que a unica obra dele que os mortos continuaram mortos foi Air.
29/08/2015, 18:39 |
Eu não vou mentir. Gostei do poder "secreto" do Yu. Curti a parada da viagem temporal, embora esse artifício roteirístico seja fraquinho.
O episódio foi ótimo. O único problema, ao meu ver, foi o apelo emocional que fizeram ao matarem a Ayumi - fizeram um episódio INTEIRO com o MC sofrendo por isso (um ep que eu curti, aliás, mostrou todas as fases do luto dele) - para então, TXAN TXAN TXAN TXANNN... Entregarem um final mamão com açúcar. Eu gosto de finais mamão com açúcar, verei até o fim e provavelmente será divertido de ver, MÃÃÃSS... Não ter nada de novo. Pelo caminho que tá percorrendo, vai acabar sendo só mais um. Bem, vamos ver, né...?
29/08/2015, 20:29 |
O anime nem ressuscitou a Ayumi ainda e vocês já estão reclamando.
Com base na letra da OP, o Yuu provavelmente vai ter que escolher entre a Nao ou a Ayumi. Então apesar de ser bem pequena, ainda há uma chance da imouto permanecer morta.
29/08/2015, 20:40 |
(29/08/2015, 20:29)Raffael Escreveu: O anime nem ressuscitou a Ayumi ainda e vocês já estão reclamando. Você tem as melhores interpretações possíveis, espero que esteja certo e a Ayumi continue enterrada debaixo da terra.
Ahá! O irmão do mc não é loiro!
Na semana passada, ao olharmos para a imagem dos antigos membros do conselho, ficamos em dúvida sobre quem poderia ser o rapaz que estava no centro que, aparentemente, era cego. Excluímos a possibilidade de ser o irmão do mc pela loireza, mas agora está tudo ok. Naquele momento, relacionamos os poderes e o pensamento era o seguinte: "A vocalista da Zhiend fazia parte do primeiro grupo de adolescentes com um poder. Depois, vieram os membros do primeiro conselho, com os mesmos poderes(?) e agora esses. Uma volta no tempo por grupo" Spoiler: Yamada-kun O objetivo deles parece ser simplesmente salvar todos os adolescentes poderosos. O que não é errado, mas acaba com um pouco da graça. :p |
« Anteriores | Seguintes »
|