23/09/2015, 09:42 |
Metade do anime foi o Ains fazendo encanto para batalha kkk, a batalha nao foi akela coisa, e infelizmente proximo ep. nao tera mais batalha Ains ira finalizar com item magico fodastico kkk
Overlord
Tópico em '2015' criado por
martec em 31/08/2014, 00:11.
|
565 respostas neste tópico
|
23/09/2015, 09:42 |
Metade do anime foi o Ains fazendo encanto para batalha kkk, a batalha nao foi akela coisa, e infelizmente proximo ep. nao tera mais batalha Ains ira finalizar com item magico fodastico kkk
23/09/2015, 11:34 |
Se eu fosse o momonga eu aproveitava que a shalltear não atacou primeiro e enchia o campo de batalha com armadilhas antes de começar a luta.
Fui só eu que achei o sharknado hilário?
23/09/2015, 11:36 |
23/09/2015, 11:49 |
23/09/2015, 13:45 |
(23/09/2015, 11:34)crashzilla Escreveu: Se eu fosse o momonga eu aproveitava que a shalltear não atacou primeiro e enchia o campo de batalha com armadilhas antes de começar a luta. A partir de hoje todo RPG com mago precisa ter uma magia pra invocar um sharknado E o momonga disse o porque de não usar tantas armadilhas, a Shaltear pode escapar e se teletransportar, logo armadilhas são quase inúteis. Seria besteira ficar gastando mp em algo que não vai ter tanto efeito.
23/09/2015, 14:31 |
Eu acho que a Shalltear deveria deixar de ser controlada com a morte dela, mas ela ressuscitou e ficou na mesma. Além disso, o anime mostrou que cura e ressurreição funcionam normalmente com undeads.
23/09/2015, 17:34 |
(22/09/2015, 22:50)rapier Escreveu: Pra mim essa luta do Ains contra a Shalltear só está demorando porque o Ains não quis usar os itens foda. Mas ao menos é bom que deixa a luta mais acirrada. Levando pela lógica de qualquer mmorpg. Um personagem desequipado é COMPLETAMENTE diferente de um equipado. Mesmo desequipado o Ains esta metendo a sola na Shalltear. Se ele fosse equipado logo no começo a Shalltear tinha virado pó. Essa luta ta me lembrando os jogos de pokemon, onde pra poder capturar um pokemon fraco você usa um outro pokemon fraco para só diminuir o HP pra depois jogar a pokebola.
23/09/2015, 18:52 |
(23/09/2015, 17:34)ATXSempai Escreveu: Levando pela lógica de qualquer mmorpg. Um personagem desequipado é COMPLETAMENTE diferente de um equipado. Mas ele ta equipado ou você se esqueceu de que o equipamento dele é especializado em proteção contra fogo, que pleo que eu entendi é uma das fraquezas dos undeads.
23/09/2015, 21:53 |
ep.12
Que ep. lindo, que batalha épica e quanta apelação de ambos os lados. Cada um rouba de uma maneira, primeiro foi o Ains com sua caralhada de buff antes do começo da batalha e um pouco depois foi a vez da Shalltear usando seus peões para se curar e reviver com o item que foi deixado para ela. Curioso é que a Shalltear não sabe porque está ali, e sim só porque tem que atacar. A chave estaria no inimigo controlador misterioso. Me pergunto se invés de uma magia fodona um simples ato do Ains em relação a ela, quebraria a tal lavagem cerebral...
23/09/2015, 23:23 |
(22/09/2015, 23:11)TiagoSG Escreveu: E depois ele chama a loli de trapaceira, esta lógica não bate. As desvantagens que o Ainz enfrenta nessa batalha contra a Shalltear são imensas. Essa quantidade toda de buff é o mínimo necessário pra lutar contra ela. A maioria dos spells que o Ainz pode usar são relacionados a morte, no entanto, eles são completamente ineficazes contra a Shalltear que é undead. Ele não pode summonar nada, porque é mesma coisa que dar HP infinito pra Shalltear devido a habilidade da Spuit Lance. Como se não bastasse, a dona é uma Priest e também pode criar um clone de si mesma que apesar de não usar magia e algumas habilidades, tem os mesmos status que ela. O Peroroncino basicamente criou a Shalltear pra ser counter do Ainz. (23/09/2015, 08:14)desparions Escreveu: e ainda usou uma magia de alto dano logo no inicio! mas mesmo assim sujeira essa de matar os pet rpa se curar kkkkkkkkkk Não foi o The Goal of All Life is Death que fez isso. A função do TGOALID é remover qualquer resistência a instakill spells. O que saiu matando tudo foi Cry of the Banshee. |
« Anteriores | Seguintes »
|