Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (87): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 87
 
869 respostas neste tópico
 #371
Comecei a ler um mangá chamado Realist Maou Niyoru Seiiki Naki Isekai Kaikaku.
A sinopse emanava simpatia, assim como a imagem de uma demon girl com roupas de maid. As tags do mangá não mostravam nada demais, mas as tags da novel do qual se originou demonstravam um futuro promissor aos meus olhos.
 #372
Hoje li os 2 primeiros volumes do mangá The Magical Revolution of the Reincarnated Princess and the Genius Young Lady.
Basicamente, a história gira em torno de uma princesa excêntrica com hiperatividade e tendências lésbicas.
 #373
Acabei capítulo 41 de Ender Geister. A tradução português termina em 40. Os vilões são bastante interessante e fácil de gostar, com próprios vínculos e vários poderes. A historia se move em um bom ritmo. 
[Imagem: T3V99BE.jpeg]

Mais imagens aqui:
Spoiler: mais imagens  
[Imagem: 60NWXfR.jpeg][Imagem: FM8o5vu.jpeg][Imagem: yGm3Zod.jpeg]
 #374
A Female warrior Who Fell to the Goblin Kingdom

Não leiam essa porra.
 #375
Cap. 19 do Ansatsusha.

O Lugh é insensível demais quando o assunto é donas, elas vão endoidar por causa dele. A Tart tá perto de virar psicoputa.
 #376
Essa noite li o primeiro volume de um mangá com clima shoujo chamado Magic Artisan Dahlia Wilts No More. Gostei dele.

Spoiler: Capa do volume 1  
[Imagem: Zd3x4r6.jpg]
 #377
(23/04/2022, 14:38)M3troid Escreveu: A Female warrior Who Fell to the Goblin Kingdom

Não leiam essa porra.
Ainda bem que fiquei com medo de ler
 #378
Graças à busca por spoilers estou acompanhando cada vez mais mangás.

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: yFcaGRk.jpg]
 #379
Lendo um mangá chamado Unnamed Memory.
Um outro titulo usado com ele basicamente resume a história: "The Cursed Prince Wants To Marry The Immortal Witch - She Can't Lift My Curse So Now I Have One Year To Make Her Fall For Me?!"
É baseado em uma light novel que foi licenciada em inglês. Então acho que devo começar a ler nos próximos dias, já que estou gostando do casal.

Spoiler: Imagens relacionadas  
[Imagem: klFRgsX.jpg]

[Imagem: 0Cc4mS5.jpg]
 #380
Oshi no Ko #79

[Imagem: nyUJDt6.png]

E foi assim que a Ruby ganhou o sharingan e virou ema.



...


Porra, é sério que agora é ela que vai atrás de vingança? Não ferra, Akasaka.
Páginas (87): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes