Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2019, 08:48.
Páginas (44): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 44
435 respostas neste tópico
 #371
(19/03/2021, 20:57)Onsokumaru Escreveu: Olha a referência.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aCqPfsA.png]
Treta
2 usuários curtiram este post: Onsokumaru, Tacalho
Responder
 #372
(19/03/2021, 20:57)Onsokumaru Escreveu: Olha a referência.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aCqPfsA.png]

Produção do anime tem bom gosto. Icon_lol
Responder
 #373
#11
Fim da primeira temporada
Rusharam muita coisa, mas nada extremamente relevante, fora o crescimento do Rudeus e da Eris, não lembro quanto tempo eles passam nesse continente, acho que foram 3 anos, próxima temporada deve começar com o
Spoiler:  
Rudeus encontrando a Kirishika e conseguindo o primeiro Olho mágico dele e com o desencontro com a Roxy, essa parte me deixou putasso na Novel hahahaha... =(
Responder
 #374
O começo do ep. foi bom para apresentar novos personagens. O ep. em si foi bom como o esperado.



O anime tá fazendo um grande esforço pra fingir que a Eris é fofinha. Muita gente tá caindo nessa.
Responder
 #375
Bom encerramento por deixar rolar o episódio nos ritmo das batalhas e acontecimentos dos anteriores. E principalmente foi o ponto de tanto o Rudeus como o guerreiro confiar um no outro sabendo o propósito de cada um.

Mesmo que o anime tente não acho a Eris fofinha
Responder
 #376
Só em pensar que a Eris vira uma Ghislaine 2.0 !!! Não e nada fofinho!
Responder
 #377
A Eris não é tão ruim daki pra frente. começo dela que é muito ruim ai geral pega trauma.

episodio acabou num bom ponto, mostrando pro espectador oque aconteceu com a cidade deles, famílias separadas... grupos de busca pelas pessoas teleportadas e claro 2 companheiros do grupo do paul quando ela aventureiro.

agora a cara da dona nos minutos finais.... credo falto mt $$

[Imagem: ynFx0iT.jpg]
 
chega a dar medo o sorrisso dessa dona Icon_e_surprised
Responder
 #378
(21/03/2021, 21:30)Kira-Sama Escreveu: A Eris não é tão ruim daki pra frente. começo dela que é muito ruim ai geral pega trauma.

Ah sim, os primeiros 100 episódios do anime, tipo o começo de One Piece.

(21/03/2021, 21:30)Kira-Sama Escreveu: agora a cara da dona nos minutos finais.... credo falto mt $$

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ynFx0iT.jpg]
 
chega a dar medo o sorrisso dessa dona Icon_e_surprised

O anime reciclou as cenas do trailer conceitual que tá no começo do tópico, colocando uns quadros malfeitos para engordar as cenas. O traço dessa cena aí é do trailer, ele não bate com o traço atual do anime.
Responder
 #379
(21/03/2021, 21:32)rapier Escreveu: O anime reciclou as cenas do trailer conceitual que tá no começo do tópico, colocando uns quadros malfeitos para engordar as cenas. O traço dessa cena aí é do trailer, ele não bate com o traço atual do anime.

interessante, mais esse sorriso ae ta de sacanagem kkkk não importa da onde tiraram  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #380
Acabei de terminar hoje, e foi sem dúvidas a melhor experiência da temporada pra mim. Sendo as partes mais divertidas o comecinho com a Roxy e o pós desastre que separou geral.

O anime faz questão de mostrar que não existem pessoas especiais, e eu curti essa pegada.
Paul tem lá seus problemas com fidelidade, mas ainda assim é um ótimo pai e marido. E isso é até bem frequente na VR.
Ruijerd tem muito mais profundidade que 99% dos emos que se vestem de preto. O cara matou amigos da tribo, seu filho, e não fica de mimimi sofrendo uma incompletude. É completamente simpatizante ver que, embora ainda mate conforme seus princípios, ele na verdade seja bem gentil e paternal com crianças e agora só quer melhorar a reputação de sua tribo.
Até o próprio Rudeus que é o melhor exemplo do anime. Percebeu que se confiar demais em suas habilidades, morrerá. E que as coisas nem sempre ocorrerão de maneira conveniente conforme seus objetivos, temática bem abordada no último episódio.

Quanto às donas, gostei da maioria. Meu gosto até pode ser estranho, porque vai de Roxy à Zenith. Mas não há o que ser feito em relação!  Icon_lol

Aguardo ansioso por uma continuação.
Responder
Páginas (44): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes