Série Souls

Páginas (60): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 60
596 respostas neste tópico
 #361
(01/06/2019, 22:24)Befire Escreveu: Hoje eu matei a Centipede Demon, Demon Firesage, The Bed of Chaos e o Nito pra zerar logo duma vez. Mas é claro que não ia ser tão fácil assim... Esse Gwyn Lord é um pau no cu do caralho desgraçado leiteiro, já perdi a conta das vezes que morri pra esse caralhudo de merda, acho que isso é pior do que morrer pros skeletons quando se é iniciante e acha que são fracos. Tipo, eu sou level 87, já tenho tudo pra matar esse cara, menos habilidade. Parece que cada vez que morro pra ele nada muda, não tiro muito hp dele, só tento fugir, não sei a hora de atacar porque o inferno não para de me meter porrada... já tentei até lutar pelado pra ter bastante velocidade. É isso que dá jogar com a armadura do Havel, você não treina o dodge e apanha contra inimigo rápido. Fuuu
Não vai fazer a Dlc?
Responder
 #362
ZEREI!

Não consegui usar parry no Gwyn então tentei mais uma vez com a armadura Havel. Só que dessa vez usei pela primeira vez a função L2 do escudo do Havel, nem sabia que tinha. HAHA! Foi difícil pra caralho, fiquei com 0 Estus mas derrotei.

Devo ter feito o final merda, usei a Bonfire pensando que era pra healar porque teria mais coisa... vendo no youtube aqui, se eu tivesse passado a neblina seria chamado de Lorde pelos bixos grandões. Okay

[Imagem: yS1MkkP.png]
[Imagem: yI26dt2.png]

(01/06/2019, 23:23)gangrena Escreveu: Não vai fazer a Dlc?

Então. Eu decidi não fazer. O jogo é fera e tudo mais mas foram 42 fucking horas, eu não via a hora de finalizar... Vi que a DLC não parece ser curta e não tenho mais fôlego pro Dark Souls 1.

Maaaas, também pensei em deixar o DKS no PC pra um dia jogar de Pyromancer, foi o detonado do tatica que me ajudou e ele estava jogando com isso, achei bem massa e mais fácil. Quem sabe não tento fazer os negócios sem ver no youtube... só não posso demorar, minha memória é curta.

Queria entender o motivo sobre ser triste matar o Sif e fui ver a lore no youtube. Droga, devia ter feito a DLC.

Sério, o Artorias é um cara muito foda. O fato dele quebrar o braço, ser corrompido na batalha contra Manus, e depois aparecer segurando a espada com 1 mão e o outro braço balançando (quebrado), é mais foda ainda.
Cheguei me arrepiar com a cutscene do Sif te cheirando e choramingando como um cachorro que foi mordido... sensacional.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #363
(01/06/2019, 22:48)Befire Escreveu: Só me confirma aí cara, pra dar esse tal parry eu aperto o L1 rápido ou seguro?

Meu Deus, é o L2, eu sempre pensei que o botão não servia pra nada...
treinando aqui com morto-vivo kopadfk

Parry é questão de frames. Depende das armas e dos inimigos.

(01/06/2019, 23:24)Befire Escreveu: ZEREI!

Não consegui usar parry no Gwyn então tentei mais uma vez com a armadura Havel. Só que dessa vez usei pela primeira vez a função L2 do escudo do Havel, nem sabia que tinha. HAHA! Foi difícil pra caralho, fiquei com 0 Estus mas derrotei.

Devo ter feito o final merda, usei a Bonfire pensando que era pra healar porque teria mais coisa... vendo no youtube aqui, se eu tivesse passado a neblina seria chamado de Lorde pelos bixos grandões. Okay

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yS1MkkP.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yI26dt2.png]


Então. Eu decidi não fazer. O jogo é fera e tudo mais mas foram 42 fucking horas, eu não via a hora de finalizar... Vi que a DLC não parece ser curta e não tenho mais fôlego pro Dark Souls 1.

Maaaas, também pensei em deixar o DKS no PC pra um dia jogar de Pyromancer, foi o detonado do tatica que me ajudou e ele estava jogando com isso, achei bem massa e mais fácil. Quem sabe não tento fazer os negócios sem ver no youtube... só não posso demorar, minha memória é curta.

Eu acho o DLC curto. São só 3 bosses sem muita exploração de mapa entre eles.

Você matou o Gwyn pra tomar o lugar dele. Virar escravo do fogo até cair em insanidade igual ele e parecer outra pessoa pra acabar com a sua vida, no thanks. Eu prefiro o outro final que é se tornar o senhor das trevas.  Fuckyeah
Responder
 #364
(02/06/2019, 00:09)Kyyzao Escreveu: Eu prefiro o outro final que é se tornar o senhor das trevas.  Fuckyeah

Eu também, mas isso é muita trolagem. Imagina quantas pessoas não usaram a Bonfire pensando que teria mais luta por vir.
Responder
 #365
(01/06/2019, 23:24)Befire Escreveu: Cheguei me arrepiar com a cutscene do Sif te cheirando e choramingando como um cachorro que foi mordido... sensacional.

Falei que era triste, e quando ele fica perto de morrer ainda fica mancando.  Okay

(02/06/2019, 00:10)Befire Escreveu: Eu também, mas isso é muita trolagem. Imagina quantas pessoas não usaram a Bonfire pensando que teria mais luta por vir.

New game plus.  Coolface
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #366
Um amigo aconselhou baixar o DKS 2 Scholar the Fist Sin por ser mais difícil que o DKS 2 em si. Não queria, mas vou fazer isso.
Responder
 #367
Aeeeehh. parabéns
Eu matei o ultimo usando o cenário como obstáculo. Ficava com um morrinho ou pedra entre nós e ia pra cima qnd dava.
Responder
 #368
(02/06/2019, 00:09)Kyyzao Escreveu: Parry é questão de frames. Depende das armas e dos inimigos.


Eu acho o DLC curto. São só 3 bosses sem muita exploração de mapa entre eles.

Você matou o Gwyn pra tomar o lugar dele. Virar escravo do fogo até cair em insanidade igual ele e parecer outra pessoa pra acabar com a sua vida, no thanks. Eu prefiro o outro final que é se tornar o senhor das trevas.  Fuckyeah
Mas o final dark lord não muda o fato que outro vai aparecer e reacender a chama e tomar o lugar o Gwyn kkk

Ds3 mostra isso.

Acho esse o ponto forte de DS o lore, reascender a chama nada mais foi que ser manipulado por deuses para seguir uma lenda fake onde estenderem o próprio reinado, não ascender a chamar é cair na conversa da outra serpente que talvez só queria expandir o abismo sobre todos.

No final das contas Chosen Undead  é apenas a alma mais forte que completou a tarefa e "não o herói predestinado". 

Tudo em ds tem uma trollagem escondida  Icon_lol

(01/06/2019, 23:24)Befire Escreveu: Queria entender o motivo sobre ser triste matar o Sif e fui ver a lore no youtube. Droga, devia ter feito a DLC.

Sério, o Artorias é um cara muito foda. O fato dele quebrar o braço, ser corrompido na batalha contra Manus, e depois aparecer segurando a espada com 1 mão e o outro braço balançando (quebrado), é mais foda ainda.
Cheguei me arrepiar com a cutscene do Sif te cheirando e choramingando como um cachorro que foi mordido... sensacional.
Bosses da DLC eu acho melhores que todos outros bosses pós Smoug e Orneinsten e bem mais dificeis.

Fora que mostra uma parte importante do lore, como surgiu o abismo.
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, L4NZO
Responder
 #369
Comecei a jogar o DKS 2 e sinceramente tô gostando bastante. Sabe por quê? É fácil. HAHA!

Claro, não digo que não morri 4x logo no início do game... mas a dificuldade dele aparenta estar no número de inimigos e vejo isso logo na floresta com o monte de mortos-vivos.
Aliás, não desgosto do warp logo de cara das Bonfires, sou um gamer casual. Gostei da nova interface e também de poder jogar com belos gráficos sem travar.

[Imagem: tb9g7e4.png]

Nessa imagem estou com os gráficos no médio por costume, mas deve rodar que é uma beleza no alto.

Feiticeiro.
Responder
 #370
4h de DKS 2 e lvl. 41 já.

Engraçado é que logo no início o negócio te dá uma espada de fogo, e é boa pra caralho. Upei força 16 e destreza 9 pra usar ela e um escudo top de linha.
Também já enfrentei dois bosses, o The Last Giant (matei de primeira) e o The Pursuer (morri algumas vezes até pegar o jeito de desviar, bem fácil).
Responder
Páginas (60): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes