Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 71
705 respostas neste tópico
 #361
Finalmente aconteceu algo mais realista nesse anime e não a tosquice de sempre de amiguinho e amiguinha na mata selvagem, solta bracinho e fogem das encrenquinhas de montão em forma de bicinhos fofos.

Pena que o moleque tonto não cortou o braço fora dela, então ela se recupera.  Icon_eek
Responder
 #362
Ep 9 foi praticamente filler e mostrou a Riko fazendo burrice. O Reg desmaiou e pediu pra ela ficar quieta, mas ela ficou? Não. Eu sei que ela é só uma criança, mas ela sabia que estava num local perigoso e que teria seu robô offline por 2 horas. Então tentar andar com ele foi a pior decisão possível. Por causa disso o sofrer dela nesse ep n me fez sentir dó nenhuma.

Agora esse ep 10... pesado..
Primeiro eles são atacados. Depois são obrigados a ascender pra fugir do perigo.
Dai tem o fato da mão dela ficar do tamanho de um melão e doendo + o fato da maldição do abismo fazer efeito por causa da subida... MAS...Parece que esse sofrer não era suficiente né? Reg teve de quebrar o braço dela pra tentar amputar.

*Respiro fundo*

Nanachi.
Apareceu graças a Deus. A casa dela n sofre os efeitos da maldição.

Tenho a impressão que é só o começo do sofrimento (n sei spoilers, to lendo o mangá junto com o anime).

Estou gostando do anime, mas eu ainda sinto falta de alguma coisa.
Responder
 #363
(09/09/2017, 04:24)DeaththeKidd Escreveu: sobre a casa da Nanachi não ser afetada pela maldição, não tinha uma parada que a maldição é mais fraca no centro do abyss!? Vai ver a casa dela fica bem no centro...
Tô começando a achar que estou pensando demais numa "resposta absurdamente inesperada" e esquecendo que esses detalhes mais simples respondem a pergunta... 

(09/09/2017, 09:35)desparions Escreveu: Veja, pela casa dela deu a entender q ela fica passeando e tentando "Salvar" os pessoal, digo salvar pq ela meio q não ta nem ai ou ja ta a muito tempo no ramo q não liga muito xD, afinal com uns grito daqueles e umas orelhas daquela claro q ela ia ouvir... agora... pq não apareceu outros monstros? essa seria a questão, porém Reg fala "deve ser pq estamos perto da 3 camada" o q justificou.
​​​Ela é uma exploradora, mesmo sendo uma criatura do abismo, não tinha qualquer razão dela sair de onde estivesse só para salvar a Riko sem pedir nada em troca, por isso o "do nada", mas ela pode ser só alguém que gosta ajudar os outros, mesmo ainda não tendo demonstrado explicitamente isso.
Responder
 #364
Eita, nem parece o anime que estamos vendo a 9 eps.
Agora sim demonstraram a tensão que é o abismo, mas foi tarde demais, ta acabando  Okay
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #365
Bom episodio, finalmente eles se fuderam um pouco, tava mt alice no pias das maravilhas isso ae.

A parte do braço foi tensa... mais queria que tivesse cortado fora mesmo.

apareceu a coelha pra salvar eles... tomara que tenha algumas explicações do abismo próximo episodio
Responder
 #366
@Kira-Sama o nome já diz tudo... malvado em.

eu gostei do episódio, mas olha foi tão forte, que deu vontade de chorar junto.

sem palavras para o ep, cheguei a pensar que iriam matar ela e o Reg iria sozinho.
Responder
 #367
(09/09/2017, 22:26)Gabrinius Escreveu: e não duvido que o primeiro seja tão ruim quanto.

Não é uma obra de arte, mas esse anime está longe de ser ruim.
Responder
 #368
3 meses depois, enfim o anime mostra o que se esperava dele.

Mas é tarde demais.
Responder
 #369
Esse episódio 10 foi sensacional, transmitiu tudo o que queria com aquela parte desesperadora. É assim que tem que ser, envolvente do começo ao fim. Vale dizer que quando a Nanashi apareceu, deu até um alívio, embora a cena fosse envolvente, eu já estava cogitando que a Riko iria morrer ali e o Regu iria continuar sozinho.
Espero que tenha continuação, senão vou ter que ler o mangá.
Responder
 #370
Agora não dá pra falar de jeito nenhum que é um shonen.
Responder
Páginas (71): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes