Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 52
515 respostas neste tópico
 #291
Episódio bem fraco.
Pena ver um anime que eu esperava muito ficar pior a cada episódio.

O pior é que mesmo dizendo isso, ele é o segundo anime que mais espero pra ver da temporada... Infezlizmente.
Responder
 #292
Esse Kouenji é tipo a versão loira do George, o Rei da Floresta.
Responder
 #293
(08/09/2017, 00:13)gusyavoo Escreveu: Episódio bem fraco.
Pena ver um anime que eu esperava muito ficar pior a cada episódio.

O pior é que mesmo dizendo isso, ele é o segundo anime que mais espero pra ver da temporada... Infezlizmente.

Acho que quando acabar o teste e eles forem pra parte de acertar os líderes de cada sala, tenho absoluta certeza de que o protagonista vai ser fodão e dizer quem são os líder lá, e aquele careca da primeira sala acho que ele não é o líder, e sim aquele cara que estava com ele fez isso pra dar uma enganada hehe.
Responder
 #294
(08/09/2017, 00:13)gusyavoo Escreveu: ele é o segundo anime que mais espero pra ver da temporada

e não duvido que o primeiro seja tão ruim quanto.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #295
O episódio 9 foi muito bom, que prazer de voltar a assistir anime após um tempinho com um episódio tão bom assim, pena não ter os próximos. É o tipo de anime que eu com certeza assistiria todos episódios seguidos de boa.
Responder
 #296
É. Cada vez que clico nesse tópico é uma confirmação.

(10/09/2017, 01:55)Ray Escreveu: O episódio 9 foi muito bom, que prazer de voltar a assistir anime após um tempinho com um episódio tão bom assim, pena não ter os próximos. É o tipo de anime que eu com certeza assistiria todos episódios seguidos de boa.

que mal pergunte, o que foi que teve pra chamar de muito bom?
Responder
 #297
(10/09/2017, 03:32)Gabrinius Escreveu: É. Cada vez que clico nesse tópico é uma confirmação.


que mal pergunte, o que foi que teve pra chamar de muito bom?

O protagonista com a Sakura, a menina machucada e o clima de todos ficarem numa ilha por 1 semana.
Responder
 #298
Mas a única coisa do zé com a sakura foi eles andarem no mato.

E a osvalda machucada só sabe ficar falando uns clichê bosta de gente esnobe.
Responder
 #299
(10/09/2017, 10:47)Gabrinius Escreveu: E a osvalda machucada só sabe ficar falando uns clichê bosta de gente esnobe.

Ela é irritante, capaz de descobrir o líder da turma D e no final contar pro grupo dela
Responder
 #300
(10/09/2017, 10:56)Befire Escreveu: Ela é irritante, capaz de descobrir o líder da turma D e no final contar pro grupo dela

todos os personagens dessa coisa são irritantes.
Responder
Páginas (52): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes