Windows 10

Páginas (126): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #361
(06/05/2016, 18:38)Rakaro Escreveu: "Atualizei" ontem do windows 8.1 SL para o windows 10 SL, e recebi as atualizações da versão 1511 pelo update.
Você pode baixar as atualizações manualmente também.

Se vc me indicar o link a todo dispor, pq procurei várias soluções e nada.

Consegui agora, baixando a ferramenta de atualização do windows, e clicando pra atualizar e não executando a iso.

[Imagem: AWfGE4a.jpg]
Responder
 #362
(06/05/2016, 17:04)Rakaro Escreveu: http://www.tenforums.com/tutorials/2859-...-10-a.html
Caso não funcione, tente no modo de segurança. Boa sorte!
Nada disso funcionou, mas obrigada pelo link.
Acho que vou tentar olhar a bios mesmo. Sneaky
Responder
 #363
(10/05/2016, 15:19)ketolow Escreveu: Nada disso funcionou, mas obrigada pelo link.
Acho que vou tentar olhar a bios mesmo. Sneaky

De fato, mas eu esqueci de lhe avisar: se você desabilitar o modo de hibernação do windows, seja via prompt de comando ou pelas configurações, a inicialização rápida (funcionalidade [presente em versões do windows 8 ou superior] que armazena a atual "sessão" do kernel e dos drivers iniciados, em arquivo de nome: hiberfil.sys, localizado em seu HD) será desativada, ocasionando em um boot mais lento, obviamente, já que o S.O não fará a busca e terá de carregar todos os drivers e o kernel novamente.

Edit: Não há nenhuma opção no setup do BIOS que tenha alguma ligação do modo de hibernar do seu sistema operacional.
Responder
 #364
(06/05/2016, 16:09)ketolow Escreveu: Comprei um notebook novo que veio com Windows 10 e o maldito é pior do que um urso, hiberna toda hora. Já desativei nas configurações, no prompt de comando e nada. Deve ser algum tipo de segurança dessa versão do Windows. Facepalm

faça o default: format c:
Responder
 #365
(10/05/2016, 17:23)Rakaro Escreveu: De fato, mas eu esqueci de lhe avisar: se você desabilitar o modo de hibernação do windows, seja via prompt de comando ou pelas configurações, a inicialização rápida (funcionalidade [presente em versões do windows 8 ou superior] que armazena a atual "sessão" do kernel e dos drivers iniciados, em arquivo de nome: hiberfil.sys, localizado em seu HD) será desativada, ocasionando em um boot mais lento, obviamente, já que o S.O não fará a busca e terá de carregar todos os drivers e o kernel novamente.
Me avisar? Tu achas que eu não sei o que estou querendo fazer com meu próprio pc? Facepalm
(10/05/2016, 17:23)Rakaro Escreveu: Edit: Não há nenhuma opção no setup do BIOS que tenha alguma ligação do modo de hibernar do seu sistema operacional.
Óbvio que tem. O problema é justamente o fastboot, e ele pode ser ativado\desativado na bios.
Responder
 #366
(10/05/2016, 23:40)ketolow Escreveu: Me avisar? Tu achas que eu não sei o que estou querendo fazer com meu próprio pc? Facepalm

O padrão é a gente achar que a pessoa não sabe a não ser que dê prova incontestável do contrário. Não vi problema no post dele.
Responder
 #367
(10/05/2016, 23:54)rapier Escreveu: O padrão é a gente achar que a pessoa não sabe a não ser que dê prova incontestável do contrário. Não vi problema no post dele.
Explicação desnecessária. Além do que, não há motivos para se importar com a falta do fastboot se a ideia é justamente não precisar mais bootar.
Responder
 #368
(10/05/2016, 23:40)ketolow Escreveu: Me avisar? Tu achas que eu não sei o que estou querendo fazer com meu próprio pc? Facepalm
Óbvio que tem. O problema é justamente o fastboot, e ele pode ser ativado\desativado na bios.

Primeiro: em nenhum momento eu citei algo afirmando que você não saberia o que estava fazendo.
Segundo: não sei como adivinhar que tipo de usuário você é, pois então, preferi por explicar o que poderia ocasionar caso você desativasse o modo de hibernação.

Edit: não quero "fugir" do tópico, então, encerro meu caso Alegre
Responder
 #369
http://www.theverge.com/2016/5/16/116821...ary-update

Mais propagandas no Win10.
Responder
 #370
http://www.extremetech.com/extreme/22904...de-process

M$ dificultando a não-instalação do spyware, como esperado.
Responder
Páginas (126): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes