Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 367 368 369 370 371 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #3.681
(29/07/2018, 19:37)gusyavoo Escreveu: Oxi, porque?
Pensa bem, que rico iria querer casar com várias só pra sair dividindo herança?

Afinal, em quase qualquer lugar do mundo é permitido ficar com várias mulheres ao mesmo tempo, só não é permitido casar por lei.
O estado permitir a poligamia seria só uma segurança jurídica.

Sim, você pode ficar com várias pessoas e todas elas aceitarem isso. Mas o que eu disse é pela lei, de forma que mudaria (ainda que aos poucos) o julgamento da sociedade perante você.

Dividir herança? Em caso de morte? O rico só teria que escolher bem as parcerias pra não se preocupar em ser assassinado. Mas depois da morte podem ficar com os bens sem problema.

E existem tantos acordos sobre bens que isso não é problema.
 #3.682
(29/07/2018, 19:41)Ray Escreveu: É tudo questão de ponto de vista, é sempre assim e assim você pode defender muitas coisas, inclusive a ideia de poligamia hoje em dia.

ou a ideia de "proibir algo porque eu quero", por exemplo, tudo é questão do ponto de vista HAHA!
 #3.683
(29/07/2018, 19:43)Kyyzao Escreveu: Sim, você pode ficar com várias pessoas e todas elas aceitarem isso. Mas o que eu disse é pela lei, de forma que mudaria (ainda que aos poucos) o julgamento da sociedade perante você.

Dividir herança? Em caso de morte? O rico só teria que escolher bem as parcerias pra não se preocupar em ser assassinado. Mas depois da morte podem ficar com os bens sem problema.

E existem tantos acordos sobre bens que isso não é problema.

Eu falei herança, mas queria dizer dinheiro, em caso de separação ou coisa parecida.
Mas claro, tudo isso é acordado antes, quando a pessoa tem muita grana.
 #3.684
Acho que o pessoal tá misturando poliamor com harém também, mas não vou entrar nesse mérito senão vai piorar a bagunça.
 #3.685
Usando anime na conversa, o Ray seria a pessoa que posta isso:
[Imagem: eJl4M2E.png]

Eu seria mais ou menos quem posta isso, por falta de existir o "tá tudo liberado":
[Imagem: sr5hov7.jpg]
 #3.686
(29/07/2018, 19:45)JJaeger Escreveu: ou a ideia de "proibir algo porque eu quero", por exemplo, tudo questão é de ponto de vista HAHA!

Se já proíbe em muitos lugares, certamente não é porque eu quero, e sim porque usaram o cérebro.
 #3.687
(29/07/2018, 19:50)Ray Escreveu: Se já proíbe em muitos lugares, certamente não é porque eu quero, e sim porque usaram o cérebro.

Certamente não usam o p****
 #3.688
pra mim tanto faz, não arranjo sequer uma, que dirá se preocupar em arranjar várias HAHA!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #3.689
Não tenho nada contra. Às vezes eu sigo o principio Pokemon de Gotta Catch 'Em All e sigo a rota harém de um jogo hentai.
 #3.690
(29/07/2018, 19:50)Ray Escreveu: Se já proíbe em muitos lugares, certamente não é porque eu quero, e sim porque usaram o cérebro.

Você sabe muito bem que a proibição é cristã e não cientifica ou racional.

Diferente da decisão de não praticar.
Páginas (1007): 1 ... 367 368 369 370 371 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes