29/04/2019, 17:38 |
Open Thread - 2019
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2018, 23:27.
|
7099 respostas neste tópico
|
29/04/2019, 22:26 |
tinha que cobrar mesmo, inclusive IPTU e tudo mais.
mas é aquilo, quem vai querer assumir esse prejuízo eleitoral?
29/04/2019, 22:35 |
HA quero ver quem é homem de mexer com igreja.
29/04/2019, 22:37 |
Quero ver é tributaram a organização mafiosa das trocentas "igrejas" evangélicas que aparecem a cada minuto.
29/04/2019, 22:41 |
Tem uma avenida aqui da cidade que ela tem 11 igrejas, minha mulher contou vai saber porque...se isso não é uma forma de negócio seria o que? Se fosse pela fé e paz de todos as 11 se uniriam e formaria uma só vivendo apenas do que fosse necessário unindo até mesmo o bairro.
30/04/2019, 01:30 |
como muitos japoneses que moram no Japão e incluindo eu acha que religião só serve para fazer lavagem cerebral e para extorquir grana.
se bem que para eles pensarem assim tem questão de imperador e derrota na segunda guerra mundial. ou seja... religião n intromete em questões políticas... aliás n tem poder nenhum. só sobrou a questão cultural deixado pela religião... como hatsumoude, obon e tbm ocidentais como natal, Dia de São Valentim... (se bem que para eles tem significado diferente). mas no Brasil tristemente a questão religiosa tem uma força gigantesca na política.... até como a forma como trata a questão de pesquisa como células-tronco etc...
o que não falta por aí desde muito tempo é pastor decidindo em quem o pessoal da igreja ia votar. até mesmo na igreja católico tinha isso dos bispos falarem pros padres candidaturas pra eles apoiarem.
sociedade atrasada é isso aí. assim fica fácil comprar trocentas rede de televisão, fazer igreja gigantesca igual aquele templo de salomão e por aí vai, todo mundo no país tem que pagar imposto e eu não tendo que pagar bosta nenhuma, quero ver quem vai conseguir competir.
30/04/2019, 02:47 |
(30/04/2019, 02:32)Gabrinius Escreveu: o que não falta por aí desde muito tempo é pastor decidindo em quem o pessoal da igreja ia votar. até mesmo na igreja católico tinha isso dos bispos falarem pros padres candidaturas pra eles apoiarem. eu acho engraçado é eles obedecerem até em quem votar... (30/04/2019, 02:32)Gabrinius Escreveu: assim fica fácil comprar trocentas rede de televisão, fazer igreja gigantesca igual aquele templo de salomão e por aí vai, todo mundo no país tem que pagar imposto e eu não tendo que pagar bosta nenhuma, quero ver quem vai conseguir competir. fazer oq... muitos religiosos acham isso justo... injusto para eles é ter que pagar... é engraçado demais.... pior que eles crescem ai conseguem mais visibilidade (compra de horários na tv etc...) e crescem novamente e fica no loop infinito.... para eles nunca tem crise alguma... n importa crise que os fies estejam passando... vai sugar a grana de qualquer forma. daqui a algumas décadas só vai sobrar programações religiosa na tv.... e tbm inundar com spam religiosa no whatsapp etc...
30/04/2019, 02:47 |
Hoje o Bolsonaro tem reunião com o Santos Cruz, mas o motivo parece ser outras coisas que não o Secom onde eu tinha imaginado possível atrito de interesses.
No meio da agenda tem o Grupo Cisneros, um conglomerado de meios de comunicação. Considerando a presença do Ernesto Araújo, talvez seja para tratar assuntos relacionados a Venezuela. Nessa terça-feira o Bolsonaro deverá ter os seguintes compromissos: 09h00 > Deputado PR. Marco Feliciano (PODE/SP) e Deputado Silas Câmara (PRB/AM) 10h00 > Deputado Estadual Gil Diniz (PSL/SP) e Bancada de Deputados Estaduais do Partido Social Liberal de São Paulo 11h00 > Ernesto Araújo, Ministro de Estado das Relações Exteriores; Senhor Heiko Maas, Ministro das Relações Externas da Alemanha, e Georg Witschel, Embaixador da Alemanha no Brasil 11h45 > Ernesto Araújo, Ministro de Estado das Relações Exteriores e Gustavo Cisneros, Presidente da Cisneros 15h00 > Onyx Lorenzoni, Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República; Tarcísio Gomes de Freitas, Ministro de Estado da Infraestrutura; Santos Cruz, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República; Eduardo Leite, Governador do Rio Grande do Sul e Comitiva 16h00 > Salim Mattar, Secretário Especial de Desestatização e Desinvestimento do Ministério da Economia 16h30 > Solenidade de Assinatura da Medida Provisória da Liberdade Econômica |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes