Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2019, 08:48.
Páginas (44): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 44
435 respostas neste tópico
 #341
Trailer do ep. 9:

Responder
 #342
(04/03/2021, 08:47)rapier Escreveu: Trailer do ep. 9:

Link youtube: http://youtu.be/BGEIFpAFceg?html5=1

Ta bem daora esse trailer hein, com certeza Mushoku está sendo o melhor da temporada pra mim, todo ep me deixa imensamente empolgado para o próximo.
Responder
 #343
(04/03/2021, 12:09)Yonnikat Escreveu: Ta bem daora esse trailer hein, com certeza Mushoku está sendo o melhor da temporada pra mim, todo ep me deixa imensamente empolgado para o próximo.

Normal, o anime é excelente mesmo.
Responder
 #344
[Imagem: g0hlG6e.jpg]
Responder
 #345
Ainda tentando entender a necessidade desse frame. Só pra dizer que tem dinheiro na animação? Hmm
[Imagem: FkOvSF9.jpg]
Responder
 #346
(07/03/2021, 14:35)Onsokumaru Escreveu: Ainda tentando entender a necessidade desse frame. Só pra dizer que tem dinheiro na animação? Hmm
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FkOvSF9.jpg]

Pra mostrar que o Paul tem Paul de diamante por ter comido isso daí.
4 usuários curtiram este post: Amagami, Loenarod, Sen, Yonnikat
Responder
 #347
O ep. 9 deu uma resumida, é possível que adaptem o volume 3 "inteiro" nesses 3 episódios. Como só terá 11 eps., não acho que nos enganarão que nem o ep. 5 que dava esperança mas no fim o anime decepcionou e deu apenas mais Eris.

Ah, o corpo mental do Rudeus tá ficando mais novo e mais magro, está se aproximando mais do físico.
Responder
 #348
pularam muita coisa... não gostei muito não, tinha bastante detalhes e cena boa com a eris. 
Spoiler:  
[Imagem: 6dSkQKS.jpg]

queria ver essa parte animada

Spoiler:  
[Imagem: eDhPpGI.jpg]Aqui um mapa pra ter ideia onde eles forma parar.
Responder
 #349
(07/03/2021, 20:17)Kira-Sama Escreveu: pularam muita coisa... não gostei muito não, tinha bastante detalhes e cena boa com a eris. 

Não quer dizer que não possam colocar algo parecido nos eps. seguintes. Por exemplo, não animaram o passado do Ruijerd, mas lá está ele nas cenas do trailer conceitual.
Responder
 #350
Mushoku Tensei = Episódio 9

Bom episódio, produção não foi muito exigida mesmo assim teve umas cortes bem feitos e umas ost bem escolhidas. Esta parte desse arco que começou é muito boa, muita coisa vai mudar, e vocês vão ver a mudança da personalidade distorcida do Rudeos fica quase sempre de lado e o foco é o desenvolvimento da história principal, ou seja, eles tentando voltar pra casa.

Sei que o pessoal está falando que cortaram coisas, ou que o manga foi melhor, lembrando que o anime adapta a novel. Eu senti falta e até me incomodou um pouco foi a falta de detalhes na história do Ruijerd, ela e bem mais pesada mais acredito que possa vir em outro momento, e também não explicaram como eles "ganham" as lanças. E nossa a mãe da Roxy ficou tão linda e fofa heh. E gostei muito do que a direção fez em relação ao Hitogami, deram um toque maior de mistério para o personagem e deu uma destacada maior que ele de fato é uma Entidade/Deus e a voz do seiyuu do Orochimaru combinou bem com ele. E bom a história vai se expandir de uma maneira incrível daqui pra frente.
Responder
Páginas (44): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes