Saiyuuki Reload Blast começa no embalo episódico da primeira temporada, mas rápido se dedica a mostrar o passado de 500 anos atrás do quarteto. Presumo que no episódio 7 volte ao presente, já que o episódio 6 mostrou 3 deles morrendo durante uma rebelião no Céu e o Goku indo para solitária por algumas centenas de anos.
Em minhas andanças pelo MAL vi que tá rolando um tipo de evento, o "Anime Challenge". Peguei meu card, escolhi a dificuldade, mas não me inscrevi verdadeiramente lá, então estou meio que na clandestinidade.
Spoiler: List Anime Challege
[Started: 9 ago] [Finished: 10 ago] (Tag: Military) #55. Watch an anime tagged as Mecha, Military, Police and/or Space : Girls und Panzer
[Started: 11 ago] [Finished: -]
#2. Watch a Movie : Hoshizora no Kiseki
[Started: -] [Finished: -] #62. Watch an anime that hasn't been reviewed : Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi
Comecei bem e vamos ver no que dá. Tentar manter atualizado conforme for completando os desafios.
(11/08/2017, 11:42)Blanky Escreveu: Em minhas andanças pelo MAL vi que tá rolando um tipo de evento, o "Anime Challenge". Peguei meu card, escolhi a dificuldade, mas não me inscrevi verdadeiramente lá, então estou meio que na clandestinidade.
Spoiler: List Anime Challege
[Started: 9 ago] [Finished: 10 ago] (Tag: Military) #55. Watch an anime tagged as Mecha, Military, Police and/or Space : Girls und Panzer
[Started: 11 ago] [Finished: -]
#2. Watch a Movie : Hoshizora no Kiseki
[Started: -] [Finished: -] #62. Watch an anime that hasn't been reviewed : Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi
Comecei bem e vamos ver no que dá. Tentar manter atualizado conforme for completando os desafios.
não dá pra chamar isso de challenge, challenge seria "encontre e assista um anime de slice of life sem safadeza sequer implícita que rapier, oiacz, ton, ray (ou gustavo) e paninomanino gostem e recomendem.
Ou levando pro mal, assista um anime tipo tv inteiro dos anos 60, se é que existe.
(11/08/2017, 12:11)Gabrinius Escreveu: Ou levando pro mal, assista um anime tipo tv inteiro dos anos 60, se é que existe.
Pior que vi essa opção lá.
(11/08/2017, 12:11)Gabrinius Escreveu: não dá pra chamar isso de challenge, challenge seria "encontre e assista um anime de slice of life sem safadeza sequer implícita que rapier, oiacz, ton, ray (ou gustavo) e paninomanino gostem e recomendem.
Você tá pedindo o impossível.
(11/08/2017, 11:48)Oiacz Escreveu: Você tem que ver animes bons, não metas de challenge
Pô, mas dá para achar alguns animes bons... Só ter esperança.
Galera aqui não perdoa nada mesmo.