Tópico de Avatar/Assinatura

Tópico em 'Vale tudo' criado por Bukavac em 12/08/2016, 15:34.
Páginas (93): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 93
926 respostas neste tópico
 #341
(10/04/2017, 22:41)Gabrinius Escreveu: Dificilmente surgem personagens masculinos que mereçam alguma homenagem.

Só dona merece homenagem.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #342
(10/04/2017, 22:36)Oiacz Escreveu: Eu também uso meu nome de verdade

Ah mas vc usa ao contrário, eu nem tinha percebido até vc comentar sobre.

(10/04/2017, 22:38)Gabrinius Escreveu: Claro que não. Gustavo, ton, tiagosg, oiacz, lucius, rodrigoCIA e devem ter mais cabras.

O Gustavo é o @gusyavoo ? Mudou um pouquinho também. É bom que tem os outros que não fica estranho o meu.
Responder
 #343
(10/04/2017, 22:41)mandrake_ Escreveu: Só dona merece homenagem.

eu dizia homenagem no sentido literal, oce deve ta pensano em outra coisa. Pacman

(10/04/2017, 22:46)Nessinha Escreveu: Ah mas vc usa ao contrário, eu nem tinha percebido até vc comentar sobre.


O Gustavo é o @gusyavoo ? Mudou um pouquinho também. É bom que tem os outros que não fica estranho o meu.

é, e esses cabra adora por o nome ao contrário, tem vários que posta direto que faz a mesma coisa.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #344
(10/04/2017, 22:46)Nessinha Escreveu: O Gustavo é o @gusyavoo ? Mudou um pouquinho também. É bom que tem os outros que não fica estranho o meu.

Mas o seu é apelido, fica OK colocar o apelido como nickname... que é um apelido.

Eu mudei meu nick 3x, e na primeira vez que mudei, tive a brilhante idéia de colocar como nick meu nome, normal, com acento ainda. Cry
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #345
(10/04/2017, 22:56)mandrake_ Escreveu: Mas o seu é apelido, fica OK colocar o apelido como nickname... que é um apelido.

Eu mudei meu nick 3x, e na primeira vez que mudei, tive a brilhante idéia de colocar como nick meu nome, normal, com acento ainda. Cry

Vish Cry
Responder
 #346
Troquei também. Porém, vou decidir definitivamente amanhã. Se eu sentir sdds, volto para o avatar do Reinhard.
Responder
 #347
(10/04/2017, 22:40)Nessinha Escreveu: Quando conheci o fórum não sabia que era costume usar avatares de personagens femininas, daí imaginei que tinha um monte de meninas aqui. Comical

Então, meu arrependimento é por isso.
Foda é achar personagem que mereça a honra de ser avatar, o cara morto nessa minha foto com certeza merece, se eu achar o outro pedaço dessa foto, eu troco.
Responder
 #348
(11/04/2017, 01:08)Lonely Escreveu: Troquei também. Porém, vou decidir definitivamente amanhã. Se eu sentir sdds, volto para o avatar do Reinhard.

Foi vc quem desenhou? Parece um sketch.

(11/04/2017, 12:44)gusyavoo Escreveu: Então, meu arrependimento é por isso.
Foda é achar personagem que mereça a honra de ser avatar, o cara morto nessa minha foto com certeza merece, se eu achar o outro pedaço dessa foto, eu troco.

Quer dizer então que não é um homem na sua imagem? Icon_e_surprised Sempre achei que fosse, o seu nome junto deve ter influenciado na minha percepção.
Responder
 #349
Nem, achei andando pela internet.
Responder
 #350
(11/04/2017, 13:08)Nessinha Escreveu: Quer dizer então que não é um homem na sua imagem? Icon_e_surprised Sempre achei que fosse, o seu nome junto deve ter influenciado na minha percepção.

A protagonista do meu avatar é a personagem de um dos jogos que mais gosto, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=945.
No caso é o do 3 jogo da série.
Gosto da personagem, mas também acho o "pai" dela legal, depois do trabalho vou tentar achar o outro pedaço dessa foto pra colocar meu segundo e último avatar.
Responder
Páginas (93): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes