Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 346 347 348 349 350 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.471
(06/11/2016, 17:21)Yabokuto Escreveu: Combate á intolerância religiosa

Facepalm
 #3.472
(06/11/2016, 17:29)Oiacz Escreveu: Usando o ENEM para jogar ateu contra cristão, assim como no ano passado jogaram mulheres contra homens Icon_lol
Aposto que teve texto ensinando passo-a-passo de como enfiar crucifixos no anus.

Haha, mais ou menos. Há intolerância em ambas as partes.
 #3.473
(06/11/2016, 17:29)Oiacz Escreveu: Aposto que teve texto ensinando passo-a-passo de como enfiar crucifixos no anus.

No geral a intolerância religiosa(no Brasil) parte muito mais de religiosos do que de Ateus.

Eu só expresso minha intolerância religiosa para minha mãe,
e ela expressa essa intolerância pra mim tentando me converter. HAHA!
 #3.474
(06/11/2016, 17:29)Oiacz Escreveu: Usando o ENEM para jogar ateu contra cristão, assim como no ano passado jogaram mulheres contra homens Icon_lol
Aposto que teve texto ensinando passo-a-passo de como enfiar crucifixos no anus.

Se ambos extremos quiserem se matar até zerar ambos os lados ta valendo.
 #3.475
(06/11/2016, 18:22)gusyavoo Escreveu: No geral a intolerância religiosa(no Brasil) parte muito mais de religiosos do que de Ateus.

Discordo brutalmente Icon_lol E uso o que você mesmo disse para provar isso:

(06/11/2016, 18:22)gusyavoo Escreveu: e ela expressa essa intolerância pra mim tentando me converter. HAHA!

Vocês consideram o simples fato de um religioso falar de religião ou tentar converter as pessoas como intolerância deles por vocês, o que claramente não é. Existe sim muitos religiosos intolerantes (cito logo toda a bancada evangélica na política) mas isso não é fruto da religião que seguem, e sim da educação que vem dos pais mesmo.
 #3.476
Nego acha que intolerância religiosa é só ateu x cristão. O que mais tem é intolerância entre os próprios religiosos, evangélicos vs católicos, cristão vs religiões afro, muçulmanas... falar que não existe intolerância religiosa no país é filhadaputice.
 #3.477
(06/11/2016, 18:25)Oiacz Escreveu: Vocês consideram o simples fato de um religioso falar de religião ou tentar converter as pessoas como intolerância deles por vocês, o que claramente não é.

Eu acho, tentam converter pessoas de outras religiões e ateus.
Pra mim isso é claramente uma ofensa,

para outras religiões pelo fato de o cara que está tentando te converter já estar indiretamente afirmando que a sua religião é a errada.
para os ateus pelo fato de que o cara escolheu não ter religião, se um dia ele quiser ele que vá em uma igreja e escolha a sua, qualquer um sabe que a última coisa que um ateu quer é tentar ser convertido.
 #3.478
(06/11/2016, 18:29)mandrake_ Escreveu: Nego acha que intolerância religiosa é só ateu x cristão. O que mais tem é intolerância entre os próprios religiosos, evangélicos vs católicos, cristão vs religiões afro, muçulmanas... falar que não existe intolerância religiosa no país é filhadaputice.

Eu tenho problemas com os católicos mas aceito de boa as macumbarias e espiritismos vindo da África HAHA!
 #3.479
(06/11/2016, 18:22)gusyavoo Escreveu: No geral a intolerância religiosa(no Brasil) parte muito mais de religiosos do que de Ateus.

Eu só expresso minha intolerância religiosa para minha mãe,
e ela expressa essa intolerância pra mim tentando me converter. HAHA!

Mas a maioria dos ateu que conheço são no mesmo nivel dos religioso chato, falando que é inteligentão e que quem não é ateu é burro alienado.

O que nenhum dos dois lados percebe é que nunca vão conseguir provar o que dizem, logo não adianta ficar com frescura no toba querendo ser o dono da verdade.

Quem quer acreditar que se lasque e quem não quer que se lasque também.
2 usuários curtiram este post: jasque, Oiacz
 #3.480
(06/11/2016, 18:31)Gabrinius Escreveu: Mas a maioria dos ateu que conheço são no mesmo nivel dos religioso chato, falando que é inteligentão e que quem não é ateu é burro alienado.

O que nenhum dos dois lados percebe é que nunca vão conseguir provar o que dizem, logo não adianta ficar com frescura no toba querendo ser o dono da verdade.

Quem quer acreditar que se lasque e quem não quer que se lasque também.

Eu não discuto religião com ninguém.
Só com minha mãe quando ela tenta me convencer que estou errado em alguma coisa baseado na bíblia.

Mas eu sinceramente vejo a intolerância religiosa muito mais no meio religião x religião.
Páginas (510): 1 ... 346 347 348 349 350 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes