Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 53
520 respostas neste tópico
 #331
(29/05/2016, 21:29)PaninoManino Escreveu: Queria saber como conseguiram assentar tanto trilho com os zumbis soltos.
Ou as cidades sempre foram isoladas desse modo?

O Japão do anime parece manter o sistema feudal, logo é aceitável que as cidades sejam isoladas.
Responder
 #332
(29/05/2016, 21:29)PaninoManino Escreveu: Queria saber como conseguiram assentar tanto trilho com os zumbis soltos.
Ou as cidades sempre foram isoladas desse modo?

Acho que os trilhos em si vem antes. Não acho que os kabanes forçaram eles a rumar a uma civilização à base de vapor, por exemplo.
Me parece mais um setting alternativo pós revolução industrial (até porque a primeira revolução chega na era meiji, onde não teria xogum) onde ao surgirem Kabanes, se conforma no setting como conhecemos. As muralhas e pontes levadiças é que devem ser a resposta aos Kabane. Isso me deixa curioso se o problema dos Kabane é exclusivo ao Japão e, caso seja, então o país certamente está isolado. Mas não acho que o anime vá responder isso nem esclarecer sobre construção dos trilhos.
Responder
 #333
O trem do Biba tem motos, morteiros e mesas de cirurgia. Ele em si deve ser o vilão do anime, e o Ikoma já quer salvar a Mumei das garras do Biba.

[Imagem: bwfyx1P.jpg]



Prévia do ep. 9.

[Imagem: uwBIJfb.gif]

Belo erro de animação.
Responder
 #334
(02/06/2016, 14:36)rapier Escreveu: Belo erro de animação.

Tenho dúvidas de onde está o erro.
Responder
 #335
[Imagem: WEsTzPZ.jpg]

Agora o nome do anime tá certo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #336
Como muitos animes a linha do roteiro de Kabaneri faz satisfatório sentido, só que as nuances das cenas e falas dos personagens parecem não se encaixar e fazer tanto sentido e isso é algo que sempre me irrita quanto percebo.

Por que o Ikoma faz tanto escândalo? Não foi ele que no início da série estava comemorando ter descoberto um meio de sobreviver a infecção dos Kabane e usar essa cura para contra atacar? Agora faz discurso como se isso fosse um grande pecado contra deus e o mundo. Ele é muito preto no branco, demais, não tem meio termo.
Que o Biba será um vilão? Sabemos, é óbvio, ele tem que ser. Mas naquela cena onde ele matou o assassino estava no direito ele, era um assassino porra! Que absurdo o Ikoma se revoltar porque o cara pediu por misericódia. A decisão é do carrasco, opiniões alheias que se fodam.

E a Mumei?
A Mumei tem muito kabane na cabeça, que personagem burra e imbecil.
Ela ficou mesmo sentida por terem mentido para ela? Por não confiarem nela? ELA AMEAÇOU MATAR A AYAME! Ela nem quis negociar direito, não quis discutir, foi lá e disse para dar a chave para ela senão iria matá-la! E fica de choradeira com susposta mentira e falta de confiança? Puta que pariu.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #337
(03/06/2016, 15:54)PaninoManino Escreveu: Como muitos animes a linha do roteiro de Kabaneri faz satisfatório sentido, só que as nuances das cenas e falas dos personagens parecem não se encaixar e fazer tanto sentido e isso é algo que sempre me irrita quanto percebo.

Por que o Ikoma faz tanto escândalo? Não foi ele que no início da série estava comemorando ter descoberto um meio de sobreviver a infecção dos Kabane e usar essa cura para contra atacar? Agora faz discurso como se isso fosse um grande pecado contra deus e o mundo. Ele é muito preto no branco, demais, não tem meio termo.
Que o Biba será um vilão? Sabemos, é óbvio, ele tem que ser. Mas naquela cena onde ele matou o assassino estava no direito ele, era um assassino porra! Que absurdo o Ikoma se revoltar porque o cara pediu por misericódia. A decisão é do carrasco, opiniões alheias que se fodam.

E a Mumei?
A Mumei tem muito kabane na cabeça, que personagem burra e imbecil.
Ela ficou mesmo sentida por terem mentido para ela? Por não confiarem nela? ELA AMEAÇOU MATAR A AYAME! Ela nem quis negociar direito, não quis discutir, foi lá e disse para dar a chave para ela senão iria matá-la! E fica de choradeira com susposta mentira e falta de confiança? Puta que pariu.

Concordo totalmente. No inicio Koutetsujou era bom justamente por ser um "Shingeki no Kyojin" com personagens melhores.
O Ikoma era interessante e todos elogiavam a Mumei, mas agora esse é o ponto ruim do anime, eu to quase dropando isso pela Mumei, que mudança ridicula.

Agora o resto do anime vai ser o Ikoma fazendo um discurso enorme, a Mumei vendo a verdade, drama, choro ai eles vão se juntar e derrotar o vilão? Pelo amor de deus, não estraga um anime desse.
Responder
 #338
(03/06/2016, 15:54)PaninoManino Escreveu: Que o Biba será um vilão? Sabemos, é óbvio, ele tem que ser. Mas naquela cena onde ele matou o assassino estava no direito ele, era um assassino porra! Que absurdo o Ikoma se revoltar porque o cara pediu por misericódia. A decisão é do carrasco, opiniões alheias que se fodam.

Não vi absurdo aí. O Ikoma não achou correto, apesar de o Biba ter agido no seu direito.

(03/06/2016, 15:54)PaninoManino Escreveu: E a Mumei?
A Mumei tem muito kabane na cabeça, que personagem burra e imbecil.
Ela ficou mesmo sentida por terem mentido para ela? Por não confiarem nela? ELA AMEAÇOU MATAR A AYAME! Ela nem quis negociar direito, não quis discutir, foi lá e disse para dar a chave para ela senão iria matá-la! E fica de choradeira com susposta mentira e falta de confiança? Puta que pariu.

Ela não é burra e imbecil pruma garota de 12 anos.

Ela nunca parou pra pensar nas consequências do que fazia, e é por isso que ela está tomando atitudes que parecem impensadas. Ela está sem rumo justamente porque a convivência com o grupo principal a fez desconsiderar certas coisas como verdade absoluta.

(03/06/2016, 17:41)Hawk Escreveu: O Ikoma era interessante e todos elogiavam a Mumei, mas agora esse é o ponto ruim do anime, eu to quase dropando isso pela Mumei, que mudança ridicula.

Agora o resto do anime vai ser o Ikoma fazendo um discurso enorme, a Mumei vendo a verdade, drama, choro ai eles vão se juntar e derrotar o vilão? Pelo amor de deus, não estraga um anime desse.

Ela mudou de quê pra quê? Só nos últimos episódios que estamos vendo a real personalidade dela. A Mumei fodona era uma máscara, um comportamento forjado a ferro e fogo pelo Biba.
Responder
 #339
(03/06/2016, 17:51)rapier Escreveu: Ela não é burra e imbecil pruma garota de 12 anos.

Ela nunca parou pra pensar nas consequências do que fazia, e é por isso que ela está tomando atitudes que parecem impensadas. Ela está sem rumo justamente porque a convivência com o grupo principal a fez desconsiderar certas coisas como verdade absoluta.


Ela mudou de quê pra quê? Só nos últimos episódios que estamos vendo a real personalidade dela. A Mumei fodona era uma máscara, um comportamento forjado a ferro e fogo pelo Biba.

Agora que você falou do fato de ela ter 12 anos, melhorou, não tinha parado pra pensar nisso.

O que me fez gostar de Kabaneri no começo foi os personagens. Não que a Mumei tenha que ser como no começo com "Os fortes sobrevivem" escrito na testa mas, eu realmente não quero que ela vire mais uma "Onii-chan" mesmo sendo a personalidade real dela. Mas talvez eu esteja dando tanto "hate" pelo choque mesmo.
Responder
 #340
(03/06/2016, 18:05)Hawk Escreveu: O que me fez gostar de Kabaneri no começo foi os personagens. Não que a Mumei tenha que ser como no começo com "Os fortes sobrevivem" escrito na testa mas, eu realmente não quero que ela vire mais uma "Onii-chan" mesmo sendo a personalidade real dela. Mas talvez eu esteja dando tanto "hate" pelo choque mesmo.

"Choque" nem teve, porque isso foi telegrafado há vários eps. Por exemplo, naquele ep. do Kabane espadachim, a Mumei demonstrou ser dependente do Ikoma naquele momento em cima do trem (https://i.imgur.com/K48obSh.jpg). Faltou pouco pra ela dizer "onii-chan". Ali foi um dos momentos onde caiu a máscara dela de fodona.

É legal ver como o anime contrapesa a Mumei usando a Ayame, a Yukina e a Kajika, donas sem poder algum que não têm máscaras e são fortes nos seus respectivos afazeres e deveres. A Ayame não foge na hora de assumir responsabilidade, a Yukina não precisa de comentários e a Kajika é bastante rígida na hora de comprar mantimentos e não se acanha de cuidar das crianças alheias.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
Páginas (53): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes