Now Playing Animes - Abril/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2020, 00:00.
Páginas (65): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 65
 
648 respostas neste tópico
 #331
Takarajima #16

[Imagem: PaPgWG7.jpg]

Ainda assistindo aos poucos.
 #332
(17/04/2020, 11:54)Gabrinius Escreveu: Eu tenho infinito respeito, mas pelo que vi e vivi, não consigo até então chegar a conclusão diferente.

Eu não consigo chamar de público de anime alguém que só iria atrás, por exemplo, de outros anime que tenha na própria netflix, como o senhor falou.

- Ó véi, experimenta yamato, é mó da hora.
- Depois vou procurar na netflix
- Lá não tem, depois te passo os epis no pen drive
- Ah, então deixa quieto.

Agora substitui yamato por alguma porcaria de herói americano pra ver a resposta. Como vou sequer pensar em chamar essa pessoa de público de anime?

Aí entra uma outra questão, mas eu diria que a Netflix mimou o público no geral. Muita gente tem preguiça de acompanhar o que não tem lá, e isso se estende até pra conteúdo estrangeiro e não-japonês. 

Lembro de quando assisti American Gods, é da Amazon Prime, e quando comentei sobre a série com algumas pessoas, uma resposta quase imediata era "ah, mas tem na Netflix"? 

Então assim, o problema ao meu ver está mais na Netflix do que em animes em si. Muita gente com acesso à Netflix se acomodou em relação à busca de conteúdos pra assistir na Internet.
 #333
Desculpe, não compreendi.

Se a pessoa realmente tivesse interesse na tal série que o senhor falou, não ter na Netflix não seria impeditivo.

Se a pessoa realmente tivesse interesse em anime, não ter na Netflix não seria impeditivo.

Se a pessoa dá essa desculpa, é porque ela não tem interesse.

Se ele não tem interesse, ela não tem como ser considerada como público daquilo.
 #334
(17/04/2020, 12:26)Gabrinius Escreveu: Desculpe, não compreendi.

Se a pessoa realmente tivesse interesse na tal série que o senhor falou, não ter na Netflix não seria impeditivo.

Se a pessoa realmente tivesse interesse em anime, não ter na Netflix não seria impeditivo.

Se a pessoa dá essa desculpa, é porque ela não tem interesse.

Se ele não tem interesse, ela não tem como ser considerada como público daquilo.

A ideia não tá errada, só que tendo o link pra assistir a produção recomendada à fácil acesso lá pro camarada assistir, ele tem um incentivo a mais. Não tendo esse link disponibilizando o conteúdo, isso cria uma barreira. 

Poucas são as produções que criam algum tipo de exceção nessa barreira e as pessoas realmente correm atrás com vontade mesmo depois de terem um "não" como resposta à pergunta "tem na Netflix", duas dessas que eu lembre são Game of Thrones e The Mandalorian. Mas o resto, o pessoal tendo a comodidade como fator de incentivo acaba ficando mais propenso a ver. Sendo anime ou não.
 #335
Outro motivo pra chegar na conclusão anterior, já que o público de anime, ainda mais no Brasil, nunca teve e mesmo hoje não tem essa facilidade.

Logo, se a pessoa realmente é público de anime, ela já tá mais que acostumada a ter que ir atrás do que quer ver.

Obrigado, Funimation.... Por facilitar minha conclusão.

Não que a maioria das pessoas fosse assinar serviço, mesmo que houvesse a tal facilidade pras coisas que querem ver.

Mas eu quero deixar dito que toda discordância é mais do que bem vinda.
 #336
(17/04/2020, 12:38)Gabrinius Escreveu: Outro motivo pra chegar na conclusão anterior, já que o público de anime, ainda mais no Brasil, nunca teve e mesmo hoje não tem essa facilidade.

Logo, se a pessoa realmente é público de anime, ela já tá mais que acostumada a ter que ir atrás do que quer ver.

Obrigado, Funimation.... Por facilitar minha conclusão.

Não que a maioria das pessoas fosse assinar serviço, mesmo que houvesse a tal facilidade pras coisas que querem ver.

Mas eu quero deixar dito que toda discordância é mais do que bem vinda.

Não resumiria isso a "público de anime", mas público no geral. Como eu disse, poucas são as produções, e em todas as mídias (anime, filme, séries, desenhos) que fazem o pessoal realmente se mobilizar e se esforçar pra assistir procurando em outros cantos da internet. E a Netflix trouxe essa comodidade e à reforçou com o tempo.
 #337
Parece que muito anime só vão anunciar que a exibição será paralisada um episódio antes de parar.
Espero que os que eu quero assistir não parem, especialmente Yesterday que eu vi comentário de que começou a ser animado em 2018.
 #338
Railgun também tem 2018 aparecendo como data nos créditos e mesmo assim já teve um monte de recap e semana sem passar
 #339
(17/04/2020, 14:06)Vicious Escreveu: Em AGE eles não sabiam o que queriam, se queriam uma série infantil de verdade ou algo mais edgy voltado ao que 00 e Seed foram. Até gosto um pouco da série, mas ela falha em execução e eu reconheço que ela não consegue nem uma coisa e nem outra. Foi uma oportunidade desperdiçada.

Queriam algo infantil, mas não fez sucesso algum e tentaram mudar o anime durante sua execução. Um dos poucos Gundam sem tópico por aqui.
 #340
(17/04/2020, 14:14)rapier Escreveu: Queriam algo infantil, mas não fez sucesso algum e tentaram mudar o anime durante sua execução. Um dos poucos Gundam sem tópico por aqui.

Eu sei. É uma pena. O jogo que originou a série é legalzinho, no geral. 
Mas a ideia de fazer uma série infantil continuou em Build Fighters, que diferente de AGE, é uma série que sabia o que queria desde o princípio. E foi uma bela homenagem à franquia (a primeira temporada, porque as subsequentes foram bem ruins).
Páginas (65): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes