Now Playing Animes - Abril/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2020, 00:00.
Páginas (65): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 65
 
648 respostas neste tópico
 #321
black lagoon cai nessa?
 #322
(17/04/2020, 11:26)Aria-shachou Escreveu: black lagoon cai nessa?

No quê? É anime e não é da Netflix. Em 2002 NF envia DVD por correio, se existia.
 #323
(17/04/2020, 11:22)rapier Escreveu: É como usar Chaves e novela mexicana como propaganda das belezas brasileiras. Cry

this
 #324
Eu discordo. Tem um amigo meu que um tempo atrás tava vendo o dragon ball super, mas era a única coisa não lixo americano que ele via.

Quando acabou DBS, ele voltou pras bosta de sempre. Não quis saber de anime.

Como vou dizer que essas pessoas são público de anime só porque viram dragon ball, cdz, pokemon ou algo assim? Elas não são público de anime, são o já citado público da Netflix.
 #325
(17/04/2020, 11:31)Gabrinius Escreveu: Eu discordo.

tu não discorda...
 #326
(17/04/2020, 11:31)Gabrinius Escreveu: Eu discordo. Tem um amigo meu que um tempo atrás tava vendo o dragon ball super, mas era a única coisa não lixo americano que ele via.

Quando acabou DBS, ele voltou pras bosta de sempre. Não quis saber de anime.

Como vou dizer que essas pessoas são público de anime só porque viram dragon ball, cdz, pokemon ou algo assim? Elas não são público de anime, são o já citado público da Netflix.

Sim, mas se essa pessoa decide pegar um Baki ou Kengan Ashura da vida pra ver, ou mesmo um Nanatsu no Taizai até, ela pode vir a se interessar por mais conteúdo. E isso tendo um Dragon Ball como gateway.
 #327
(17/04/2020, 11:32)Vicious Escreveu: Sim, mas se essa pessoa decide pegar um Baki ou Kengan Ashura da vida pra ver, ou mesmo um Nanatsu no Taizai até, ela pode vir a se interessar por mais conteúdo. E isso tendo um Dragon Ball como gateway.

Ela não decide. Essas pessoas não tem interesse em anime. Elas no máximo assistem esses títulos que remetem a uma nostalgia adolescente de um gosto que não teve continuidade em suas vidas.

Se não for isso, vão é assistir os vikings ou jogo dos tronos. E quando surge algum anime na tela que não seja esses troço ruim que viu quando novo, vai falar que é coisa de criança ou que é hentai. Essa galera nunca vai ver anime. A não ser aqueles troço que já na capa já grita "eu só tenho traço de anime, e nada mais".
3 usuários curtiram este post: Aria-shachou, Oiacz, rapier
 #328
(17/04/2020, 11:40)Gabrinius Escreveu: Ela não decide. Essas pessoas não tem interesse em anime. Elas no máximo assistem esses títulos que remetem a uma nostalgia adolescente de um gosto que não teve continuidade em suas vidas.

Se não for isso, vão é assistir os vikings ou jogo dos tronos. E quando surge algum anime na tela que não seja esses troço ruim que viu quando novo, vai falar que é coisa de criança ou que é hentai. Essa galera nunca vai ver anime. A não ser aqueles troço que já na capa já grita "eu só tenho traço de anime, e nada mais".

Se pudesse dar medalhas a um post eu condecoraria esse.
 #329
(17/04/2020, 11:40)Gabrinius Escreveu: Ela não decide. Essas pessoas não tem interesse em anime. Elas no máximo assistem esses títulos que remetem a uma nostalgia adolescente de um gosto que não teve continuidade em suas vidas.

Se não for isso, vão é assistir os vikings ou jogo dos tronos. E quando surge algum anime na tela que não seja esses troço ruim que viu quando novo, vai falar que é coisa de criança ou que é hentai. Essa galera nunca vai ver anime. A não ser aqueles troço que já na capa já grita "eu só tenho traço de anime, e nada mais".

Eu conheço pessoalmente gente comum (que não tem profile em MAL nem discute sobre na internet) que assistiu Dragon Ball Super da vida e depois pegou Baki, Fate/Apocrypha e coisas do tipo pra ver na própria Netflix. Ocasionalmente essas pessoas assistem algo nessa vibe. Mas, é só minha experiência pessoal. Obviamente o público aqui do Fórum costuma ter um gosto mais nichado nesse aspecto do que qualquer assinante padrão de Netflix.

Um conhecido meu consumiu parte da franquia Fate depois de assistir o Apocrypha (que é ruim, antes que alguém fale alguma coisa) na própria Netflix, e o mesmo nunca foi consumidor ativo de animes de temporada. Mas, de novo, é só minha experiência pessoal falando.
 #330
Eu tenho infinito respeito, mas pelo que vi e vivi, não consigo até então chegar a conclusão diferente.

Eu não consigo chamar de público de anime alguém que só iria atrás, por exemplo, de outros anime que tenha na própria netflix, como o senhor falou.

- Ó véi, experimenta yamato, é mó da hora.
- Depois vou procurar na netflix
- Lá não tem, depois te passo os epis no pen drive
- Ah, então deixa quieto.

Agora substitui yamato por alguma porcaria de herói americano pra ver a resposta. Como vou sequer pensar em chamar essa pessoa de público de anime?
2 usuários curtiram este post: Oiacz, rapier
Páginas (65): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes