Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (34): 1 ... 30 31 32 33 34
333 respostas neste tópico
 #331
(11/07/2024, 13:16)JJaeger Escreveu: A importação casual está oficialmente morta agora.
E a importação para grandes empresas fortalecida já que elas sim agora importam sem pagar esses impostos.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #332
(11/07/2024, 13:28)gangrena Escreveu: E a importação para grandes empresas fortalecida já que elas sim agora importam sem pagar esses impostos.

Pelo menos essas empresas vão empregar alguém, no fim das contas é por uma boa causa.

Vou juntar uns colegas que tenho de escola e sair por aí a noite quebrando vidraça, me deu vontade de criar mais empregos pra vidraceiros na minha cidade. Sugiro que façam o mesmo em vossas municipalidades, se forem cristãos de boa alma, isto é.

(11/07/2024, 13:27)Ash_ Escreveu: Depende, se o mercado nacional também elevar os preços em 40% vai mudar nada.

Ou melhor, vamos continuar importando, porém agora mais fodidos.

Realmente, o mercado de importações pode voltar. É tudo uma questão de perspectiva.
Responder
 #333
Comprei um monte de coisa no aliexpress pro meu carro.

A vantagem de ter carro chines é que tem um monte de coisas pra ele nesses sites HAHA!

Chegou o buffer de suspensão pra deixar a mola mais durinha e comprei alguns acessórios e outras coisas aleatórias pra uso doméstico.

Mesmo com a taxa do amor e da democracinha, ainda vale a pena. Até porque tem coisa que só achei vendendo lá (o buffer de suspensão)
Responder
 #334
Odeio a busca da Amazon, e a do Aliexpress também. Eu procuro termo X, e ambos os sites retornam tudo menos o que eu quero.
Responder
Páginas (34): 1 ... 30 31 32 33 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes