Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (34): 1 ... 30 31 32 33 34
333 respostas neste tópico
 #321
(06/06/2024, 19:01)M3troid Escreveu: Os envios do ML pioraram pelo visto. Tá comum compra ficar parada em Itaitinga por n dias por algum motivo que desconheço.

Falta de entregadores? A partir de lá tem que ir um entregador pegar pra deixar na capital.
Responder
 #322
Já é a segunda vez que tenho que cancelar algo da Amazon porque demoram uma eternidade pra enviar algo. Foda isso.
Responder
 #323
A busca do Aliexpress é tão ruim que eu costumo achar as coisas do site mais facilmente procurando no Google.
Responder
 #324
(29/06/2024, 15:59)rapier Escreveu: A busca do Aliexpress é tão ruim que eu costumo achar as coisas do site mais facilmente procurando no Google.

sim é muito ruim... e os vendedores fazem de tudo pra "enganar" a pesquisa interna.... quer dizer, num anuncio pode botar mais de um produto, ai inventam de botar um produto qse nada ver que custa migalha só pra aparecer bem qdo alguém faz pesquisa por preço lol... é uma desgraça....
Responder
 #325
Mandei retornar um treco que comprei, custou 26 reais mas acho que não foi tributado no remessa conforme, caiu em Curitiba e estavam me cobrando 42 reais pro treco vir pra mim, mais que o dobro do que paguei, pode enfiar no quool. Mandei devolver.
Responder
 #326
(30/06/2024, 13:41)Ash_ Escreveu: Mandei retornar um treco que comprei, custou 26 reais mas acho que não foi tributado no remessa conforme, caiu em Curitiba e estavam me cobrando 42 reais pro treco vir pra mim, mais que o dobro do que paguei, pode enfiar no quool. Mandei devolver.

Se cobraram 42 pilas, com certeza caiu no roubo conforme. Até essas mixarias tão na mira da máfia que é o IRPF.
Responder
 #327
O Ching Chong Express está embutindo o imposto direto na compra agora? Quando eu comprei lá meu teclado 2 meses atrás o imposto era apenas uma "predição" do que seria cobrado na alfândega, agora está sendo cobrado no valor final da compra. Fui tentar comprar um nvme 1tb pro meu Thinkpad, saiu mais barato pegar no Malandro Livre.
Responder
 #328
(11/07/2024, 11:07)JJaeger Escreveu: O Ching Chong Express está embutindo o imposto direto na compra agora? Quando eu comprei lá meu teclado 2 meses atrás o imposto era apenas uma "predição" do que seria cobrado na alfândega, agora está sendo cobrado no valor final da compra. Fui tentar comprar um nvme 1tb pro meu Thinkpad, saiu mais barato pegar no Malandro Livre.

Sim, já tem um tempo que está sendo cobrado o ICMS embutido via remessa conforme e nesta semana aparentemente passou a vigorar a taxação em cima das compras abaixo de 50 doletas, com um acréscimo de 20% do valor do produto + ICMS.
Responder
 #329
(11/07/2024, 11:27)Ash_ Escreveu: Sim, já tem um tempo que está sendo cobrado o ICMS embutido via remessa conforme e nesta semana aparentemente passou a vigorar a taxação em cima das compras abaixo de 50 doletas, com um acréscimo de 20% do valor do produto + ICMS.

A importação casual está oficialmente morta agora.
Responder
 #330
(11/07/2024, 13:16)JJaeger Escreveu: A importação casual está oficialmente morta agora.
Depende, se o mercado nacional também elevar os preços em 40% vai mudar nada.

Ou melhor, vamos continuar importando, porém agora mais fodidos.
Responder
Páginas (34): 1 ... 30 31 32 33 34

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes