(20/11/2018, 23:21)JJaeger Escreveu: pixel art é só uma especialização, papel e lápis é a base de tudo, tendo a base você faz as outras coisas
É, eu vi que a maioria dos caras nos vídeos faziam um rascunho e botavam em prática, mas não quero aprender a desenhar (?) e ainda sim dá pra treinar fazendo com imagens prontas da net.
de primeira eu estranhava o uso, mas agora que vi que dá pra dar "dicas" de onde pôr cor, pra AI conseguir deixar o desenho melhor, e... funciona pra caralho
vi um cara fazendo garotas com uniformes de escolas públicas tupiniquences, fiz uma com meu estado
Spoiler:
visual parcialmente inspirado em mim, então isso é tipo um gender bender meu, ou não, quiçá
as garotas aqui usam look "moda mendigo", onde a calça jeans é rasgada em algumas partes, geralmente na coxa, acho isso feio mas, no desenho, é visualmente interessante.
(04/12/2018, 21:55)JJaeger Escreveu: vi um cara fazendo garotas com uniformes de escolas públicas tupiniquences, fiz uma com meu estado
Spoiler:
Spoiler: Imagem
visual parcialmente inspirado em mim, então isso é tipo um gender bender meu, ou não, quiçá
as garotas aqui usam look "moda mendigo", onde a calça jeans é rasgada em algumas partes, geralmente na coxa, acho isso feio mas, no desenho, é visualmente interessante.
Também vi o desenho no twitter.
Não gosto dessas calças com boca aberta nas pernas, mas tá de boa.