Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 42
411 respostas neste tópico
 #331
(30/12/2014, 00:10)rapier Escreveu: O Favaro ganhou uma prótese na perna além de XP.

Resumindo, como todo bom heroi ele não ganhou PN e ainda saiu no prejuizo HAHA!
A unica coisa é que agora ele pode se gabar de ter dado umas bitocas em uma dona extremamente linda.
Responder
 #332
Final

Mto bom o final, só achei simples a derrota do bahamut, e que foi aquela ultima imagem de "eu voltarei"? torço pra que volte ano q vem ^^
Responder
 #333
(30/12/2014, 00:33)SousukeARX7 Escreveu: Resumindo, como todo bom heroi ele não ganhou PN e ainda saiu no prejuizo HAHA!

Ele não queria ser herói justamente porque sabia que isso não dá lucro.
Responder
 #334
No Comic Market saiu uns doujins da Rita. Não sei se rio disso.
Responder
 #335
(30/12/2014, 11:53)rapier Escreveu: No Comic Market saiu uns doujins da Rita. Não sei se rio disso.


eita. vale tudo para o povo
Responder
 #336
(30/12/2014, 11:53)rapier Escreveu: No Comic Market saiu uns doujins da Rita. Não sei se rio disso.

Podem ser bons, dependendo de como os artistas fizerem. Doujins não tem obrigação de seguir regras de continuidade nem de fazer sentido.
Responder
 #337
Último episódio.


Finalmente acabei de ver o último episódio, gostei pra caramba desse final, principalmente a parte onde os todos demônios e os anjos se juntam para tentar "parar" o Bahamut foi breve momento mas foi emocionante, foi um milagre igual a 2.000 anos atrás onde Deus e o Diabo se juntaram para selar o Bahamut, foi um lindo final, a animação do final ficou perfeita na minha opinião, Interessante que na hora que o Favaro "mata" o Bahamut me lembrou de Shadow of the Colossus, pelo meu entender da história Bahamut não morreu e junto com ele Amira ainda continua viva. Tentei dizer o que achou do final.. :/
Responder
 #338
(30/12/2014, 23:58)Tiagosoutei Escreveu: Último episódio.


Finalmente acabei de ver o último episódio, gostei pra caramba desse final, principalmente a parte onde os todos demônios e os anjos se juntam para tentar "parar" o Bahamut foi breve momento mas foi emocionante, foi um milagre igual a 2.000 anos atrás onde Deus e o Diabo se juntaram para selar o Bahamut, foi um lindo final, a animação do final ficou perfeita na minha opinião, Interessante que na hora que o Favaro "mata" o Bahamut me lembrou de Shadow of the Colossus, pelo meu entender da história Bahamut não morreu e junto com ele Amira ainda continua viva. Tentei dizer o que achou do final.. :/

O Bahamut não morreu mesmo. O Favaro diz isso no final.

Supondo que isso tenha continuação e vaso ruim não quebra, o Bahamut não deve ficar em outra dimensão por muito tempo.
Responder
 #339
(31/12/2014, 08:35)Metroid Escreveu: O Bahamut não morreu mesmo. O Favaro diz isso no final.

Supondo que isso tenha continuação e vaso ruim não quebra, o Bahamut não deve ficar em outra dimensão por muito tempo.

O Bahamut não morreu, deve ser uma existência que precisaria de algo especial para realmente conseguir apagar do mundo, mas acho que a Amira morreu.
Responder
 #340
(31/12/2014, 12:48)chaosprophet Escreveu: O Bahamut não morreu, deve ser uma existência que precisaria de algo especial para realmente conseguir apagar do mundo, mas acho que a Amira morreu.

A Amira não parece ter morrido, e sim ficado presa dentro do Bahamut.
Responder
Páginas (42): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes