Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 70
692 respostas neste tópico
 #331
Panini precisa aprender a realizar um suspense melhor pra novos títulos anunciados. E tem sites que precisam aprender, a ficar quetos... Ficou muito na cara qual era o título dessa vez..

Seraph of The End ( Owari no seraph) é o nosso mais novo lançamento! E já não é mais segredo pra ninguém!

Lembramos muito bem que tinha bastante gente pedindo por ele, e que história sensacional hein pessoal?


[Imagem: Zn7qYKw.jpg]
Responder
 #332
(03/03/2017, 22:34)Scar Escreveu: Boa sorte pra quem for tentar comprar GTO, pq sinceramente uma editora que demora +5 anos pra lançar um manga de 10 volumes ... (Usagi Drop). A unica coisa boa é as LNs HAHA!

E GTO vai custar bem caro: R$ 23,90...

Agora eu desisti de vez.
Responder
 #333
Hoje vai ter festa /o/

[Imagem: gRUcSgy.jpg]

Akira eternamente em 99% completo pra ser lançado.
Responder
 #334
New pop mesmo não dando nem conta do q ja publica anunciou as novels de Toradora, Shakuga no shana e RE: ZERO (pobre agora ç.ç.)

[Imagem: gkMfRjR.jpg]
Responder
 #335
Ainda existe fandom de SNS?  Icon_lol

Btw, os outros dois devo comprar se não forem mensal.
Responder
 #336
Passo longe das três. Como fala o povo da mangas Brasil: Triplo DECS !!!
Responder
 #337
(11/04/2017, 19:38)CooLxdd Escreveu: Ainda existe fandom de SNS?  Icon_lol

Btw, os outros dois devo comprar se não forem mensal.

Eles devem estar escondidos~

Deve ser semestral , bom.. Fate / Zero é "bimestral" e Log Horizon é trimestral e NGNL sai quando a new pop ta afim. :v

Acho que re:zero sai trimestral e como a Yen Press é lenta pra caramba (mas que new pop lol)devem passar eles rapidex igual NGNL.
Responder
 #338
(11/04/2017, 19:36)Scar Escreveu: New pop mesmo não dando nem conta do q ja publica anunciou as novels de Toradora, Shakuga no shana e RE: ZERO (pobre agora ç.ç.)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gkMfRjR.jpg]

Facepalm

Lá vem mais coisa que vai acabar no dia de são nunca. Velvet Kiss foi anunciado no começo do ano passado e nada até agora.

(11/04/2017, 19:52)Scar Escreveu: Fate / Zero é "bimestral"

Fate/Zero é "a gente lança quando tiver a fim".

Isso deve ser coisa de ex-funcionário da Panini.
Responder
 #339
(11/04/2017, 20:07)Metroid Escreveu: Facepalm

Lá vem mais coisa que vai acabar no dia de são nunca. Velvet Kiss foi anunciado no começo do ano passado e nada até agora.


Fate/Zero é "a gente lança quando tiver a fim".

Isso deve ser coisa de ex-funcionário da Panini.

É tipo bimestral :v se bem que o vol 3 e 4 veio até certinho.

Velvet kiss caiu no esquecimento a tempos HAHA!
Responder
 #340
Eu até vendi o meu volume 1 de FZ. Quando isso terminar eu compro tudo e leio de uma vez.
Responder
Páginas (70): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes