Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2019, 08:48.
Páginas (44): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 44
435 respostas neste tópico
 #321
[Imagem: u2eW8vp.jpg]

A Eris estava preparada, foi ela que deu pra trás na última hora. Cry
2 usuários curtiram este post: Loenarod, Lonely
Responder
 #322
(28/02/2021, 19:47)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: u2eW8vp.jpg]

A Eris estava preparada, foi ela que deu pra trás na última hora. Cry

Oxi, e pode isso? Cadê a censura??? Icon_lol
Responder
 #323
(28/02/2021, 19:50)zakon Escreveu: Oxi, e pode isso? Cadê a censura??? Icon_lol

Tá no episódio oras. Não mostrou nada nocivo do Rudeus puxando um pentelhão dele. HAHA!
Responder
 #324
(28/02/2021, 19:53)rapier Escreveu: Tá no episódio oras. Não mostrou nada nocivo do Rudeus puxando um pentelhão dele. HAHA!

Imagino que isso dae não seja raw da funi, neh? Pois, essa bunda aí parece algo que eles com certeza censurariam, ainda mais que eh de uma guria "lole".
Responder
 #325
(28/02/2021, 19:55)zakon Escreveu: Imagino que isso dae não seja raw da funi, neh? Pois, essa bunda aí parece algo que eles com certeza censurariam, ainda mais que eh de uma guria "lole".

Claro que é da raw da Funi.

A única coisa que a Funi censurou a imagem foi o CP do ep. 2. O resto da censura é amenizando algumas falas.

[Imagem: l0H5Nvf.gif]

Em um anime comum isso não teria tanto detalhe, as roupas seriam tiradas magicamente.
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
 #326
Ótimo episódio, agora sim começa o anime de verdade.
Responder
 #327
Bom episódio e com a comédia dosada nas atitudes do prota...E agora parece que vem chumbo grosso pra cima dele.
Responder
 #328
(28/02/2021, 19:43)Kira-Sama Escreveu: A cena dos 2 juntos foi mt boa e o rudeos avançou o sinal pra variar  Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

Ele não tinha opção.

A Sylphie é sinal verde, a Roxy é sinal azul, que é o verde de alguns países, já a Eris é sinal vermelho, só serve pra empacar.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #329
Esperei anos por isso aqui, não estou decepcionado.
A arte tá muito bonita, Tomokazu tá mandando mt bem como a inner voice, a comédia é velha, mas eu também sou velho.
Os personagens são bons, aguardo ansiosamente pelo Arco seguinte, mesmo sabendo o que vai ocorrer, me deixa muito feliz ver isso animado , ainda mais por ser bem animado desse jeito.
Responder
 #330
A cena dele tocando nas nádegas da espadachim foi agoniante, não tava esperando esse acontecimento. De resto estou achando maravilhoso o andamento da história, gostando cada vez mais da Eris, já está no mesmo patamar que a Asuka na minha lista, só agradecer esses episódios focando nela.

Estou botando muitas expectativas nisso, queria ler a LN mas o tempo escasso tá me impedindo.
Responder
Páginas (44): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes