Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 76
757 respostas neste tópico
 #321
(14/07/2016, 20:34)AlekseyK. Escreveu: Desculpe-me, não me referi ao aspecto de animação, afinal como cê falou o template nunca muda, quis dizer no aspecto de ter investido pesado em uma staff cara e talentosa, com diretor de renome e tudo mais, para se lançar em um nicho sem futuro e com baixo potencial de retorno, e mesmo assim conseguir o posto de animação original mais vendida do século.

PN sem futuro? Nunca vi isso.
Responder
 #322
(14/07/2016, 20:36)rapier Escreveu: PN sem futuro? Nunca vi isso.

Nunca vi PN com animação ruim ter futuro HAHA!
Responder
 #323
Massa que nem da própria estética a Shaft é mãe. Filhote da Tatsunoko, que é do I.G. Os grandes estúdios geralmente fazem 1 anime "avant-garde" dada sua variedade de competências (financeiras e técnicas) e os pequenos abraçam aquilo como questão e transformam em gênero, seja por terem sido abertos pelo diretor do anime em questão, seja por parceria para aproveitar o sucesso (como parece ter sido com o segundo anime do Watanabe). Me interessa mais os estúdios que geram as questões por sua multiplicidade técnica do que as que só as repetem. Não por acaso acho o melhor estúdio atual o madhouse.
Responder
 #324
(14/07/2016, 20:38)AlekseyK. Escreveu: Nunca vi PN com animação ruim ter futuro HAHA!

Mas existe. Os Monagataris da Shaft. HAHA!
Responder
 #325
(14/07/2016, 19:37)Ton Escreveu: parece que a gonzo vai trocar de mãos.

http://www.otakupt.com/anime/asatsu-dk-v...dio-gonzo/

agora vão ter dinheiro e voltarão a sua forma de legendário fazedor de bangs da hora.

só que não.
Responder
 #326
(25/08/2016, 11:36)Metroid Escreveu: Tem um antigo, Jayce, que teve envolvimento da Sunrise, Shaft, Studio Giants, Studio Look e Swan Production.

Pera, isso não pode estar certo. Esse cartum não tinha pescoços quebrados... HAHA!

A Shaft começou o template dela com http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1186. Antes disso ela fazia animes de gente normal e inclusive fez muitos animes que eu gostei, como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1338.
Responder
 #327
(04/09/2016, 21:56)PurpleHaze Escreveu: Por que todo esse ódio pelo estúdio Shaft?

Tá explicado em vários posts aqui nesse tópico, o ruim é achá-los.
Responder
 #328
(15/09/2016, 20:23)Oiacz Escreveu: Porra @"Ton", nem tinha me ligado no estúdio HAHA!
Agora posso dizer por certeza que será um fracasso mal animado

E Gonzo tá tão mal assim?
Responder
 #329
(15/09/2016, 20:37)Metroid Escreveu: E Gonzo tá tão mal assim?

Não assiste anime deles? Estão indo de mal à pior. Ao no Kanata foi "bem feito" comparado com as últimas coisas do estúdio, mas ainda foi bem podre comparado a outros animes da mesma temporada. Antes dele foi Blade & Soul e Inu to Hasami, que até começou "bem" mas já na metade para os últimos episódios parecia uma aberração feita no Paint. InuHasa ainda se tornou uma aberração muito mais cedo que Blade/Soul.
Responder
 #330
(15/09/2016, 20:37)Metroid Escreveu: E Gonzo tá tão mal assim?

Eu curtia o gonzo pq eles fazia titulos diferentes e variados na década passada, não era um primor de animação mas gostava dos enredos dos animes q eles faziam. Mas depois q ressuscitou quase não lança nada.
Responder
Páginas (76): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes