24/03/2019, 05:25
(Resposta editada pela última vez 24/03/2019, 05:35 por DeaththeKidd.)
|
22 e 23 - Não tinha percebido que a roupa do Kirito tinha mudado para a de Aincrad quando ele mata o ministro, tive que rebobinar pra perceber...Senti uma vontade enorme de skipar a "luta" final, isso aqui tá sendo decepção atrás de decepção, primeiro foi aquela aranha que saiu do nada e deram uma importância como se ela tivesse sido amiga da galera por muito tempo, não podia me importar menos e nem me lembro se ela já tinha aparecido antes...dai veio a cardinal que chegou só pra me botar pra dormir, todo discurso dela é altamente sonífero pra mim...dai Eugeo vira uma espada voadora ...esse final tá tão cagado que eu só quero que acabe...
Ah, e eu tava raciocinando aqui, a faca que a cardinal entrega não era pra ser usado na administradora? Então porque o Eugeo enfiou no chão ? Tipo, jogaram a premissa da faca no lixo mesmo?...
Ah, e eu tava raciocinando aqui, a faca que a cardinal entrega não era pra ser usado na administradora? Então porque o Eugeo enfiou no chão ? Tipo, jogaram a premissa da faca no lixo mesmo?...