Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #321
(07/09/2017, 23:28)Metroid Escreveu: Fui comprar Gauntlet e percebo que a Warner conseguiu a façanha de cobrar mais caro por um personagem extra do que por um jogo inteiro. Cry

...


Facepalm

Pqp, que negócio é esse, cara? Conta isso aí melhor.

Não entendo muito de jogos modernos, mas sou do tempo em que personagem secreto se desbloqueava finalizando o jogo ou com os velhos códigos de revista, não comprando! Icon_mrgreen
 #322
Que jogo dos infernos é Gauntlet.

Sobrevivi ao necromante, aí acho que a fase termina, mas não. Isso continua, e ainda por cima é uma área bem grande. O foda é que os equipamento são caros demais e haja paciência pra voltar pras fases anteriores e juntar dinheiro. Mas o jeito é ficar fazendo isso pra conseguir sobreviver ao que vier mais à frente.
 #323
(10/09/2017, 13:13)Metroid Escreveu: Que jogo dos infernos é Gauntlet.

Sobrevivi ao necromante, aí acho que a fase termina, mas não. Isso continua, e ainda por cima é uma área bem grande. O foda é que os equipamento são caros demais e haja paciência pra voltar pras fases anteriores e juntar dinheiro. Mas o jeito é ficar fazendo isso pra conseguir sobreviver ao que vier mais à frente.

Lembro que parei no final boss disso. Tava jogando coop e depois de morrer umas 3x agente simplesmente cansou.
 #324
Como estão falando de jogos, acabei me lembrando: um jogo de luta memorável é Dragon Ball Final Bout. Não tanto pelo jogo em si (que no geral tende à mediano/ruim), mas pela sua abertura. A qualidade dela supera a maioria das aberturas de anime de Dragon Ball, inclusive as atuais. Quando jogava em locadora com os amigos, metade da graça do jogo era ouvir a abertura umas 3 vezes antes de começar a jogá-lo, Icon_lol



A ost do Cell merece menção:

1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #325
(10/09/2017, 18:33)Lucius Evola Escreveu: Como estão falando de jogos, acabei me lembrando: um jogo de luta memorável é Dragon Ball Final Bout. Não tanto pelo jogo em si (que no geral tende à mediano/ruim), mas pela sua abertura. A qualidade dela supera a maioria das aberturas de anime de Dragon Ball, inclusive as atuais. Quando jogava em locadora com os amigos, metade da graça do jogo era ouvir a abertura umas 3 vezes antes de começar a jogá-lo, Icon_lol

Link youtube: http://youtu.be/C5Stgx83IrM?html5=1

A ost do Cell merece menção:

Link youtube: http://youtu.be/cZA920yQ6us?html5=1

Esse jogo era horroroso mesmo. Jogabilidade toda travada, poucos personagens, mas gastei horas e horas jogando com muito gosto na época! Se o jogo era de DB, eu tava lá jogando! Icon_e_biggrin
Também toda vez que eu ligava, tinha que ver a abertura.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #326
Alguem ai joga Shadowverse? Felicidade tá hard ganhando altas  partidas de Elana.
 #327
Acai de comprar Destiny 2 pro PS4, tomara que seja bom como o primeiro.
 #328
(13/09/2017, 23:18)Gabrinius Escreveu: Ia ficar melhor que as merda que sai hoje tipo drive club

Pois esse jogo é o único de corrida da nova geração que me interessa jogar. Eu jogaria só pelos efeitos gráficos de chuva/neve.
 #329
Jogando o Shadow of Mordor, com a esperança de comprar o Shadows of War, mas CARALHEO de caro.
 #330
https://www.humblebundle.com/store/psychonauts

De graça até amanhã.

Nem sei como não saiu remaster disso ainda.
Páginas (56): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes