Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #311
Jogando Moero Chronicles.

As masmorras são...masmorras mesmo, não é uma sala/caverna grande aberta, como normalmente se vê nos RPGs.

Cada peculiaridade, ou personalidades cliches, tem seus efeitos. Tsunderes, kemonomimi (ou orelhas de animais), atrapalhada, peituda.

O MC não luta e é o único que pode usar itens e fugir da batalha, mas carrega "desejo" e transfere este desejo para a garota monstro atacar mais forte, nunca tente chegar a 100%, senão vai para o "calm time", acho que sei o que aconteceu com ele, se acontecer o turno dele é ignorado para voltar ao normal, pode acelerar isso com as garotas "jogando charme" pra ele, e o meso também serve.

historia: por enquanto mais ou menos.

Batalha: estilo dragon quest, não vê os personagens na tela, somente os comandos e pequenos efeitos, tem 4 elementos (agua, fogo , terra, vento[ que sabe se lá o porque possui a letra A]) em que um é forte e fraco contra outro elemento.
 #312
Ganhei alguns codigos pra jogar o Beta do Final Fantasy Dissidia NT, caso alguem queira e tenha PS4 chame em private. Vale até dia 2/09
 #313
Comecei a jogar htoL#NiQ - The Firefly Diary. Se alguém conhecer mais jogos dark fantasy assim, podem me avisar

Spoiler:  
[Imagem: MZcJxEwr.jpg]
[Imagem: 8Ybzub7r.jpg]

A arte é muito fodinha.
 #314
(26/08/2017, 16:39)Oiacz Escreveu: Comecei a jogar htoL#NiQ - The Firefly Diary. Se alguém conhecer mais jogos dark fantasy assim, podem me avisar

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MZcJxEwr.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8Ybzub7r.jpg]

A arte é muito fodinha.

Isso aí é PC ou console? Se for PC, tem na steam?
 #315
(28/08/2017, 08:33)Musashi Escreveu: Isso aí é PC ou console? Se for PC, tem na steam?

Sim tem na steam.
 #316
oia só quem for de SP ou das cercanias tem que ir na exposição"A Era dos Games" na Bienal que vai até novembro.
Tem praticamente todos os consoles pra jogar, coisa que a maioria aqui nem era nascida, até RV e um simulador de mecha cheio de botoes, tipo uns 40. Vale muito a pena.
 #317
Foda que deve ser uns 150 conto pra entrar.
 #318
Joguei o Beta do Destiny 2.
Nossa cara o jogo ta perfeito:
Gráfico bonito, mas sem ser pesado.
Boa dublagem.
Controles que respondem muito bem (nem precisei ajustar a sensibilidade do mouse)
Ambientação, e história parecem ser muito legais mesmo, o final do primeiro arco que é jogável no beta é muito legal.
Cara, o jogo está demais mesmo.
Pena que não tenho 200 conto  Okay
 #319
Jogando Pokémon Shuffle e Mercenaries Saga 2 no 3DS. Mercenaries Saga é um jogo rpg tático, feito por uma empresa pequena. Gosto muito de rpgs táticos desde o Tenchi Muyo do SNES.
 #320
Fui comprar Gauntlet e percebo que a Warner conseguiu a façanha de cobrar mais caro por um personagem extra do que por um jogo inteiro. Cry

...


Facepalm
Páginas (56): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes