Military Thread - 2017-2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por gangrena em 06/01/2017, 13:48.
Páginas (94): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 94
 
939 respostas neste tópico
 #311
A Rússia andou dizendo que o exército sírio deveria ser a única força na fronteira sul do país. E hoje há relatos que as forças iranianas e do Hezbollah estão se retirando da fronteira com Israel.
 #312
Uma coisa que o governo federal não tem pudor em cortar são gastos militares. Faz pouco tempo que tinha sido alocado 2,5 bilhões de reais do orçamento 2018 para financiar a produção de 4 corvetas da classe Tamandaré. Pois bem, o governo cortou 500 milhões desse total.
 #313
eu fico indignado com o tamanho do orçamento do exercito.. ano passado ainda teve corte de 50% ne?
 #314
(03/06/2018, 09:24)desparions Escreveu: eu fico indignado com o tamanho do orçamento do exercito.. ano passado ainda teve corte de 50% ne?

Houve corte, mas não sei quanto foi a % do mesmo.
 #315
Circulando uma foto de uns russos tirada no porto de Tartus na Síria:

[Imagem: sEehs4c.jpg]

A esquerda deles há um submarino da classe Kilo. A direita é um radar Monolit-B como dá para comparar aqui: http://roe.ru/eng/catalog/naval-systems/...monolit-b/

Esse radar está atrelado ao mísseis anti-navio Kh-35E; que em teoria pode afundar navios com deslocamento de até 5.000 toneladas e com alcance de pouco mais de 100 km.
 #316
Nos EUA, um veterano da guerra do Afeganistão sob efeito de drogas pega um veiculo blindado M577 e a policia o persegue pelas ruas da cidade.

 #317
Tava aqui pensando; se derrepente o Trump e o Putin pirassem da batatinha e começassem uma guerra nuclear, países como o Brasil e Portugal ficariam afetados de alguma forma por causa dessa troca de presentinhos? Digo, diretamente. Nem me venham falar de economia.
 #318
O Brasil ia produzir memes como nunca antes.
1 usuário curtiu este post: xACE
 #319
A Colômbia entrou para a OTAN, mas ainda não deve ter nenhum alvo para misseis nucleares aqui na America do Sul. E ao considerarmos a potência unitária da maioria das ogivas, a radiação não deve chegar aqui já que a maioria dos cogumelos atômicos devem ficar dentro da troposfera. Mas não posso dizer o mesmo para Portugal, pois a França e o Reino Unido são logo ali.
 #320
(08/06/2018, 12:34)Zefiris Escreveu: A Colômbia entrou para a OTAN, mas ainda não deve ter nenhum alvo para misseis nucleares aqui na America do Sul. E ao considerarmos a potência unitária da maioria das ogivas, a radiação não deve chegar aqui já que a maioria dos cogumelos atômicos devem ficar dentro da troposfera. Mas não posso dizer o mesmo para Portugal, pois a França e o Reino Unido são logo ali.
Legal, então se começar a vir rumor de guerra volto pro Brasil kjkjlkj
(Se bem que deve ser impossível sair de um País de avião próximo durante uma guerra :V
Der repente ainda bato num míssil que nem aquele avião la na malasia kk)

(08/06/2018, 12:30)Gabrinius Escreveu: O Brasil ia produzir memes como nunca antes.
Pior que isso é tão verdade  Icon_lol
Páginas (94): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 94
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes