Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 71
705 respostas neste tópico
 #311
Eu gostei do ep 9, achei super prestativo da parte do anime lembrar de quem ficou na cidade, houve belas cenas, mas achei q cortaram o clima da música no começo e fico preocupada já com a coelha robô. Não vai ser como eu imaginava.
Responder
 #312
Gostei que fizeram cenas mais reais e ainda apareceu uma mochila ao invés de tirarem as coisas do além e os poderes mágicos.
Responder
 #313
Também achei bom o episódio, mostrou uns monstros novos e a Riko se virando com o Reg apagado.
E que socão que ele deu na mândibula quando acabou de acordar Ohrly
Responder
 #314
ótimoooooooooooo novamente.

Queria ter visto a Riku usando a arma em vez do Reg.

(01/09/2017, 19:22)Scar Escreveu: Parece que o episódio 13 vai ser especial de 1 hora.

https://mobile.twitter.com/miabyss_anime...2185832449

Delícia '-------------'. Termina com 20min seria uma puta de judiação com a gente, essa 1h de ep vai dar pra aproveitar bem a 4 camada e ter um gancho foda pra 2temp.

2temp 2018? '-'
Responder
 #315
EP 9

Mt bom esse episodio, a parte deles explorando foi bem legal, o barco preso na rocha foi interessante.

so me incomodou um pouco não ter nem uma marcação de caminho nessa 3° camada.

seria o natural quem já explorou antes ter feito algumas pra não se perder.
Responder
 #316
Bom ep até, mas que sacanagem hein, quando a Riko ia resolver a treta o Reg acorda  HAHA!
Responder
 #317
(02/09/2017, 13:29)Kira-Sama Escreveu: so me incomodou um pouco não ter nem uma marcação de caminho nessa 3° camada.

seria o natural quem já explorou antes ter feito algumas pra não se perder.
Acho que nao valeria a pena gastar tempo marcando nada lá porque os caminhos nunca são fixos, os ratinhos devem destruir qualquer coisa padrão marcada em uma exploração anterior.
Responder
 #318
(02/09/2017, 13:29)Kira-Sama Escreveu: EP 9

Mt bom esse episodio, a parte deles explorando foi bem legal, o barco preso na rocha foi interessante.

so me incomodou um pouco não ter nem uma marcação de caminho nessa 3° camada.

seria o natural quem já explorou antes ter feito algumas pra não se perder.
Provavelmente.

Na vida real o primeiro sempre gera uma marcação porque é caso de vida ou morte, se perder em matas é muito fácil.

As vezes até passagem de animais gera uma trilha naturalmente.

Então ajuda todo mundo e poupa vidas kkkkk

Eu já me perdi uma vez, sorte que achei uma trilha do GOE e achei o caminho de volta, mas deu um cagaço.  Icon_eek
Responder
 #319
@firms agora você quase me convenceu de que isso é shounen só por causa da cena em que a Riko vai ser morta e o Reg acorda na hora como se tivesse um sensor.
Responder
 #320
Com aquele bixo gritando nos meus ouvidos até eu acordava
Responder
Páginas (71): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes