Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 85
849 respostas neste tópico
 #301
(08/11/2015, 19:32)mandrake_ Escreveu: Quê que tu viu de ruim no anime?

Como já é o tipo de anime que eu já não gosto, então ele é tipo ruim por existir, daí depende das personagens, e a maioria é... irritante.
A personalidade do protagonista não é nada de novo, é só mais do mesmo, mas como o pessoal aqui está adorando o anime por achar que o protagonista é um sujeito incrível, é claro que vão falar sobre outros assuntos como "não é igual o Rito, por isso ele não gosta".
Por mais que o protagonista seja mais do mesmo, eu achei ele um bom personagem, já que gosto desse tipo de protagonista.

Quanto às cenas de ação... bem... foi normal; normal demais.
Responder
 #302
(08/11/2015, 19:42)Ray Escreveu: Como já é o tipo de anime que eu já não gosto, então ele é tipo ruim por existir, daí depende das personagens, e a maioria é... irritante.

Irritante? Os 4 personagens principais são... o Ikki, a Stella, a Shizuku e o Alice, e os 4 são OK. Não vi problema neles.

(08/11/2015, 19:42)Ray Escreveu: Por mais que o protagonista seja mais do mesmo, eu achei ele um bom personagem, já que gosto desse tipo de protagonista.

Então o problema pra você seria as donas?
Responder
 #303
O cara é tipo um Tatsuya sem cheater, não tem alergia a donas e sabe lidar com elas.

Se o Ray viu algum problema nas donas, deve ser na Shizuku, já que ele não deve gostar de donas que amam o protag e se querem se entregar de corpo e alma, pra ele quando mais pura, melhor a waifu.
2 usuários curtiram este post: TiagoSG, Zwei
Responder
 #304
(08/11/2015, 19:44)rapier Escreveu: Irritante? Os 4 personagens principais são... o Ikki, a Stella, a Shizuku e o Alice, e os 4 são OK. Não vi problema neles.


Então o problema pra você seria as donas?

Stella e Shizuku são os problemas. A Shizuku não teve tanto tempo de tela até agora, mas já vi do jeito que ela é pelo pouco que apareceu. A Stella eu não preciso dizer porque não gosto pois é fácil para qualquer um entender, mesmo gostando dela, que aquele tipo de personalidade irrita.

(08/11/2015, 19:52)mandrake_ Escreveu: O cara é tipo um Tatsuya sem cheater, não tem alergia a donas e sabe lidar com elas.

Se o Ray viu algum problema nas donas, deve ser na Shizuku, já que ele não deve gostar de donas que amam o protag e se querem se entregar de corpo e alma, pra ele quando mais pura, melhor a waifu.

O Tatsuya sem cheater é fraco. E ele não sabe lidar com as garotas como o Tatsuya, ele obviamente se esquiva delas e se envergonha por qualquer coisinha.

Isso não tem nada a ver. Só clicar no link do meu MAL abaixo do meu avatar e ver minhas personagens favoritas. Não adianta inventar desculpa para eu não gostar de certos personagens pois o único que pode dizer isso sou eu.
É por conta de atitudes toscas, também, que facilmente me irrito com essas garotinhas desses animes aí. As garotas se ofendendo e começando briga na frente do protagonista e o protagonista impedindo elas, e elas nem ligando para ele quando o motivo disso tudo é ele. Nem sempre isso irrita, mas no caso desse anime, foi irritante.
Responder
 #305
(08/11/2015, 20:06)Ray Escreveu: A Stella eu não preciso dizer porque não gosto pois é fácil para qualquer um entender, mesmo gostando dela, que aquele tipo de personalidade irrita.

A Stella mal é cu doce.

(08/11/2015, 20:06)Ray Escreveu: É por conta de atitudes toscas, também, que facilmente me irrito com essas garotinhas desses animes aí. As garotas se ofendendo e começando briga na frente do protagonista e o protagonista impedindo elas, e elas nem ligando para ele quando o motivo disso tudo é por causa dele. Nem sempre isso irrita, mas no caso desse anime, foi irritante.

Não vi problema aí. Foi uma briga pelo amor do cara.

Normalmente eu responderia mais coisas, mas notei que tu viu um anime totalmente diferente do que os outros viram.
Responder
 #306
(08/11/2015, 20:07)rapier Escreveu: A Stella mal é cu doce.


Não vi problema aí. Foi uma briga pelo amor do cara.

Normalmente eu responderia mais coisas, mas notei que tu viu um anime totalmente diferente do que os outros viram.

Eu vi o anime como todo mundo, mas cada pessoa tem um gosto, o que acontece é que aqui no fórum a maioria tem gosto em comum por Rakudai.
Responder
 #307
(08/11/2015, 19:19)Ray Escreveu: Pensei que, mesmo que pouco, tivesse alguma coisa que poderia deixar esse anime mais fácil de assistir, mas depois de assistir dois episódios já vi que está sem salvação. 1/10.

Bom, agora a sessão masoquismo continua; vou ver Gakusen Toshi Asterisk... HAHA!

Seguindo a sua lógica é capaz que você adore Gakusen, afinal a garota é a pior da temporada e o MC é um viadão. Como Rakudai é bom, tem MC macho e dona boa... é perfeitamente normal você não gostar.
3 usuários curtiram este post: gusyavoo, TiagoSG, Zwei
Responder
 #308
(08/11/2015, 20:28)Kyyzao Escreveu: Seguindo a sua lógica é capaz que você adore Gakusen, afinal a garota é a pior da temporada e o MC é um viadão. Como Rakudai é bom, tem MC macho e dona boa... é perfeitamente normal você não gostar.

Eu quero adorar o anime mesmo porque pelo menos vou ter 6 episódios de um anime que eu adoro para assistir.
A garota é a pior da temporada? Você está vendo todos os animes para dizer isso? Aposto que o MC é mais do mesmo já que a definição de viadão sua e de mais alguns é distorcida.
Rakudai é bom para você, o MC é macho para você e as garotas são boas para você. Por muitas pessoas aqui compartilhar a mesma opinião que você, não vai te fazer mais certo.

Eu não assisti Gakusen Toshi Asterisk, mas suponho que o protagonista deve fazer um escândalo quando vê uma garota nua e tenta evitar a situação o máximo possível, daí você intitula ele como viadão. O protagonista de Rakudai também evita a situação, mas diferente do protagonista de Gakusen, ele não faz um escândalo, e por isso você intitula ele como macho.
Então um cara que não sabe lidar com situações constrangedora é um viado (gay) e um cara que sabe lidar com situações constrangedora é um macho?
Você deu novo significado para a palavra viado?
Responder
 #309
(08/11/2015, 20:53)Ray Escreveu: A garota é a pior da temporada? Você está vendo todos os animes para dizer isso? Aposto que o MC é mais do mesmo já que a definição de viadão sua e de mais alguns é distorcida.

Se o MC é "mais do mesmo", ele é viadão, pois virou o padrão dos animes harém.

(08/11/2015, 20:53)Ray Escreveu: Rakudai é bom para você, o MC é macho para você e as garotas são boas para você.

O Ikki é macho e ninguém tem dúvidas disso. Especialmente depois dos eps. mais recentes.

(08/11/2015, 20:53)Ray Escreveu: O protagonista de Rakudai também evita a situação, mas diferente do protagonista de Gakusen, ele não faz um escândalo, e por isso você intitula ele como macho.

Evita? Que anime é esse que tu tá vendo? Cry
Responder
 #310
(08/11/2015, 20:55)rapier Escreveu: Evita? Que anime é esse que tu tá vendo? Cry

Será que ele não ta confundindo o anime com outro anime Clone Genéricos?
Responder
Páginas (85): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes