Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2019, 08:48.
Páginas (44): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 44
435 respostas neste tópico
 #301
O ep. foi um filler, devia ter acontecido 50% a mais de coisas ali. Vão fazer de novo um ep. 3 (atual 7), onde o ep. é super lento e deixam tudo pro ep. 4, o que acaba levando o ep. 4 (próximo 8) a ser apressado?
Responder
 #302
Eu to gostando do anime mas confesso que achei melhor as partes de treinamento com a Roxy do que com a Eris.

Essa coisa de ter que domar uma menina pirracenta me lembrou Arte (ela foi ser tutora de uma menina assim tb) HAHA!
Responder
 #303
(21/02/2021, 19:12)juno Escreveu: Eu to gostando do anime mas confesso que achei melhor as partes de treinamento com a Roxy do que com a Eris.

Claro, a Roxy é muito melhor que a Eris. Eris é descarrego.
Responder
 #304
EP07

A Eris fofa... só isso...
Ps. A Roxy idem.
Responder
 #305
Continuo gostando, graças a Eris não liguei do ritmo mais lento nos episódios recentes, está tendo um bom desenrolar, bom que já da pra ver uns sinais de desenvolvimento no Rudeus.
Responder
 #306
Mushoku Tensei = Episódio 07

Esse episódio entregou uma qualidade técnica melhor, e a equipe entregou a tão esperada sequência de dança entre Eris e Rudeus da maneira majestosa. Todo o trabalho na animação dos personagens e coreografia de dança é magnífico! E bom sim que eles mudaram algumas coisas do mangá, mas aviso a todos que o anime está adaptado da novel( A produção não vai estragar como fizeram em The promissed Neverland) e alguns podem ter achado que o manga pode ter feito um melhor desenvolvimento de Rudeus e Eris em relação ao desenvolvimento da relação deles e nessa dança que no manga teve boas diferenças. Que pra mim, ao meu ver eram um tanto quando necessárias. Espero que o aniversário do Rudeos de 10 anos apareça he O começo do episódio tivermos a excelente sequência de combate com movimentos rápidos e impressionantes com impacto e uma boa coreografia. E eita já mostraram um cara bem poderoso que estava atrás do príncipe.

No final, a orb maldita apareceu muito caus vindo por aii..
Responder
 #307
Mais curiosidades sobre o anime.

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: J9XB1Mq.png]
Responder
 #308
Tradução dos livros:

[Imagem: eaJVpCg.jpg][Imagem: a7USQg2.jpg][Imagem: pgmXGK0.jpg]
Responder
 #309
(23/02/2021, 23:01)rapier Escreveu: Tradução dos livros:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eaJVpCg.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: a7USQg2.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pgmXGK0.jpg]

Haja paciência pra transcrever isso tudo
Responder
 #310
(25/02/2021, 13:03)TimeBandit Escreveu: Haja paciência pra transcrever isso tudo

Isso é interessante também porque o "humanês" do anime é basicamente inglês. É possível até que as outras línguas do anime sejam derivadas de outras línguas do mundo real.
Responder
Páginas (44): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes