Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 102
 
1010 respostas neste tópico
 #301
(10/08/2017, 18:49)Oiacz Escreveu: Há quanto tempo você baixou essas coisas?

neste ano para o de Tennis e Initial D, com torrents grandes minhas chances aumentam de upar um pouco, mas ta na hora de deletar essas coisas mesmo.

Slayers acho que fez aniversário já kkk... era só para upar. Mas estou bem agora.

o mesmo pode ser dito de Fullmetal está aqui parado só pq upa no BakaBT, mas sei que é bom.
 #302
Prince of Tennis tem muito filler. Eu só assisti completo porque na época eu ainda não tinha começado a jogar MMORPG.
 #303
Prince of Tennis eu vi quando passou na Animax e mesmo agora que eu prático tennis, não da vontade de ver aquilo.

Só deixei o filme pq pode ser visto sem ver a série e tbm não é grande.
 #304
Esses dias eu estava percebendo que animes de esportes podem ser legais... tenho interesse em ver algum de corrida, tipo Capeta.. ou algum na pegada de Nanamaru... talvez eu veja o tão famigerado Chiyahafuru... ou talvez o anime das lolis lá, Ro-Kyu-Bu!
 #305
(10/08/2017, 21:16)mandrake_ Escreveu: Esses dias eu estava percebendo que animes de esportes podem ser legais... tenho interesse em ver algum de corrida, tipo Capeta.. ou algum na pegada de Nanamaru... talvez eu veja o tão famigerado Chiyahafuru... ou talvez o anime das lolis lá, Ro-Kyu-Bu!

chihaya..
 #306
(10/08/2017, 21:16)mandrake_ Escreveu: Esses dias eu estava percebendo que animes de esportes podem ser legais... tenho interesse em ver algum de corrida, tipo Capeta.. ou algum na pegada de Nanamaru... talvez eu veja o tão famigerado Chiyahafuru... ou talvez o anime das lolis lá, Ro-Kyu-Bu!

O melhor do genero humildemente é Major. Mas talvez vc vá gostar mais de One Outs pela tensão psicológica.
 #307
Esse Major tem trocentas temporadas... o One Outs parece interessante, embora eu não goste de beisebol.
 #308
(10/08/2017, 21:29)mandrake_ Escreveu: Esse Major tem trocentas temporadas... o One Outs parece interessante, embora eu não goste de beisebol.

@mandrake_, dica já foi dado,
e considerando que você está gostando do questionável nanamaru, seu anime de esporte já foi escolhido...
 #309
(10/08/2017, 21:29)mandrake_ Escreveu: Esse Major tem trocentas temporadas... o One Outs parece interessante, embora eu não goste de beisebol.

Ele é tão grande por acompanhar o protagonista desde de criança até virar profissional e jogar na MLB, o beisebol norteamericano. Por isso são 6 temporadas.
 #310
(10/08/2017, 22:08)Ton Escreveu: Ele é tão grande por acompanhar o protagonista desde de criança até virar profissional e jogar na MLB, o beisebol norteamericano. Por isso são 6 temporadas.
Em Daiya no Ace, o Sawamura tem três anos para virar pró e tenho certeza que esse anime precisaria mais do que "só" 6 temporadas para isso virar realidade. HAHA!
Páginas (102): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes