Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (57): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 57
564 respostas neste tópico
 #301
(13/01/2017, 20:35)Ray Escreveu: Se você não vê superioridade na KyoAni em comparação a sua querida Shaft, é porque você tá assistindo de olho fechado. Cry

Pior que dá pra fazer isso nos animes da KyoAni, já que o conteúdo é sempre o mesmo HAHA!
Responder
 #302
(13/01/2017, 20:35)Ray Escreveu: só vai reclamar quem não gosta do estúdio e/ou dos animes que eles fazem (por não ser do gosto).
 
Falou o que faltava, temos que tentar filtrar crítica do gosto pessoal, já que gosto não tem argumento, e continuar na discussão, ou de modo mais simples desativar o modo HATE ou FAN BOY.

A @Gabrinius, tu só gosta de zoar vai? Kkk tu gosta tanto da Kyoto Animation q tá na cara vai, só falta coragem para admitir.
Responder
 #303
(13/01/2017, 21:54)Aria-shachou Escreveu: A @Gabrinius, tu só gosta de zoar vai? Kkk tu gosta tanto da Kyoto Animation q tá na cara vai, só falta coragem para admitir.

Também acredito que ele é fã enrustido.
Responder
 #304
(13/01/2017, 21:54)Aria-shachou Escreveu:  
Falou o que faltava, temos que tentar filtrar crítica do gosto pessoal, já que gosto não tem argumento, e continuar na discussão, ou de modo mais simples desativar o modo HATE ou FAN BOY.

Criticamente a Kyoani é um estúdio ruim porque usa copicola adoidado. Pessoalmente é um estúdio ruim porque não gosto dos animes dela. Visões separadas levando ao mesmo resultado.
Responder
 #305
(13/01/2017, 21:54)Aria-shachou Escreveu:  
Falou o que faltava, temos que tentar filtrar crítica do gosto pessoal, já que gosto não tem argumento, e continuar na discussão, ou de modo mais simples desativar o modo HATE ou FAN BOY.

Não acho que tem muita gente de hate aqui. O próprio @rapier disse algumas vezes que não se incomodaria com o templante usado pela KyoAni se eles pelo menos fizessem animes de verdade, e não só garotinhagens. Agora, desligar o modo fanboy do Ray de que KyoAni é a 8º maravilha do mundo e que só produz coisa com conteúdo, isso sim é difícil...
Responder
 #306
(13/01/2017, 21:54)Aria-shachou Escreveu:  
Falou o que faltava, temos que tentar filtrar crítica do gosto pessoal, já que gosto não tem argumento, e continuar na discussão, ou de modo mais simples desativar o modo HATE ou FAN BOY.

A @Gabrinius, tu só gosta de zoar vai? Kkk tu gosta tanto da Kyoto Animation q tá na cara vai, só falta coragem para admitir.

Já dei meus argumentos aqui e não foram zueira
Responder
 #307
(13/01/2017, 21:54)Aria-shachou Escreveu:  
Falou o que faltava, temos que tentar filtrar crítica do gosto pessoal, já que gosto não tem argumento, e continuar na discussão, ou de modo mais simples desativar o modo HATE ou FAN BOY.
Não vejo a maioria ser hater ou fanboy nesse tópico, muito pelo contrário. A questão é o Ray acha que a animação é suficiente pra gostar das obras da Kyoani e ponto. Só isso. É o ponto de vista dele.
E hater também não vi nenhum, até porque ninguém, esta criticando apenas porque quer falar mau do estúdio. Há argumentos bem convincentes de todos aqui. Agora se tu concorda ou não é outra história. Inclusive muita gente considerou alguns pontos que a empresa poderia melhorar, eu inclusive fiz isso em vários posts.
Responder
 #308
(13/01/2017, 21:55)mandrake_ Escreveu: Também acredito que ele é fã enrustido.


 
(13/01/2017, 21:56)rapier Escreveu: Criticamente a Kyoani é um estúdio ruim porque usa copicola adoidado. Pessoalmente é um estúdio ruim porque não gosto dos animes dela. Visões separadas levando ao mesmo resultado.

Tecnicamente sim, mas é ruim, fica superficial.
 
(13/01/2017, 21:58)Gabrinius Escreveu: Já dei meus argumentos aqui e não foram zueira

Cara não leva a sério, foi só para zuar tu pq tu ta sempre parecendo bravo do outro lado.
Responder
 #309
(13/01/2017, 22:01)Aria-shachou Escreveu:
 

Tecnicamente sim, mas é ruim, fica superficial.
 

Cara não leva a sério, foi só para zuar tu pq tu ta sempre parecendo bravo do outro lado.

Se tem alguém nesse forum que nunca leva nada a sério esse alguém sou eu.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #310
(13/01/2017, 22:01)Aria-shachou Escreveu: Tecnicamente sim, mas é ruim, fica superficial.

O que fica superficial? Animes da Kyoani são basicamente PN e garotinhagem, dois gêneros que eu não gosto, logo não tenho como gostar dos animes. E tecnicamente eu desconsidero o esforço de empresas que fazem copicolagem a esmo tipo a Kyoani. Eles podem ter desenvolvido técnicas superiores de manipulação da área de transferência, mas prefiro empresas que fazem animação inédita quase sempre tipo a vencedora da enquete de melhor estúdio.
Responder
Páginas (57): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes