Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2019, 08:48.
Páginas (44): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 44
435 respostas neste tópico
 #291
05 e 06 - Eris me surpreendeu no quão mala era ela, tá diminuindo um pouco mas ainda falta um bocado de dere pra ela entrar no hall de boas donas do anime...fora isso anime continua ótimo e eu ri do avô da Eris...
Responder
 #292
Spoiler: imagens grandes  
[Imagem: nP7EuVX.jpg][Imagem: KAniCN3.jpg]

O garage da Sylphie tá bonito.

Merchan disso no Japão tá bem variado.

[Imagem: KAniCN3.jpg]

Tão fazendo até versão melhorada das donas pro joguinho pra ganharem muita grana com gacha.

Spoiler: imagens  
[Imagem: jM3etCH.jpg][Imagem: 7mAMAFi.jpg][Imagem: 8g7Qd1O.jpg][Imagem: TEHRgba.jpg]
Responder
 #293


Prévia do ep. 7. Dança com a Eris e muita enrolação.
Responder
 #294
Onde será que essa temporada vai cortar? Não consigo pensar num ponto muito bom...Não estaremos no meio de um arco?
Responder
 #295
(19/02/2021, 10:40)Tacalho Escreveu: Onde será que essa temporada vai cortar? Não consigo pensar num ponto muito bom...Não estaremos no meio de um arco?

Meio-final do volume 3 da LN.

Sim, seria no meio de um arco, mas o corte foi decidido em cima da hora. O planejamento original era fazer o anime inteiro com 23 eps. diretos, pra aí sim ele terminar ao final de um arco.
Responder
 #296
(19/02/2021, 10:41)rapier Escreveu: Meio-final do volume 3 da LN.

Sim, seria no meio de um arco, mas o corte foi decidido em cima da hora. O planejamento original era fazer o anime inteiro com 23 eps. diretos, pra aí sim ele terminar ao final de um arco.

Não consigo pensar num evento que daria um clima de "encerramento" pra essa primeiro cour.
Responder
 #297
(19/02/2021, 10:42)Tacalho Escreveu: Não consigo pensar num evento que daria um clima de "encerramento" pra essa primeiro cour.

Não é pra dar clima de encerramento, mas sim de cliffhanger, o que é bem possível no volume 3.
Responder
 #298
Dando uma maratona do 3 ao 6. Diminuiu a ação, muitos diálogos, mas me impressiona o "desenvolvimento" dos personagens até "chifre" teve no anime.
Normalmente adaptação de LN costumam cortar certas coisas, mas Machuco Tensei está tendo ser fiel em vários aspectos.

Animação continua boa, mas me incomoda algumas cenas desenhas sem sentido, tipo essa do ep.5, que desenharam a ponte na "mão" freme a freme, pensei até que ela fosse cair sendo uma armadilha, já que tinha gente perseguindo eles.
[Imagem: CXigkWA.jpg]
Responder
 #299
(20/02/2021, 20:08)Onsokumaru Escreveu: Animação continua boa, mas me incomoda algumas cenas desenhas sem sentido, tipo essa do ep.5, que desenharam a ponte na "mão" freme a freme, pensei até que ela fosse cair sendo uma armadilha, já que tinha gente perseguindo eles.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CXigkWA.jpg]

Você ter prestado atenção demais a isso era justamente a intenção do anime, indicada até pela posição da câmera.
Responder
 #300
Mushoku Tensei = Episódio 06

Bom episódio, vi uns cortes nele mais nada tão significante, já na produção apresentou problemas, mas mesmo assim entregou cenas bem feitas como no treino de Rudeus e Eris mesmo que a movimentação e as coreografias estavam muito lentas. Esperamos que a produção volte como nós primeiros episódios. Sei que esse episódio foi feito por um Studio terceirizado.  

E sim, Rudeus é pervertido mesmo, ao ponto de ser desagradável. O cara se excita com tudo. Pode botar um cachorro em cima dele que ele fica excitado. E neste mundo que ele tá, isso nem é considerado absurdo, pois este mundo tem gente muito mais absurda. Mais agora vai demorar um pouco pra ele voltar a pensar coisas assim hehe. Este episódio adaptou o que faltava do episódio passado, com o Sauros e a Hilda sendo apresentados, e mais 3 capítulos da novel, finalizando o capítulo 4 do volume 2 da light novel.
Responder
Páginas (44): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes